iPhone, iPad, iMac, iPod... - O TÓPICO

Ele só agrupa se as chamadas para determinada pessoa forem seguidas, pois se houver chamadas intercaladas com outras pessoas já não agrupa.

Pessoalmente isto é um daqueles pormenores que não me faz diferença... Se calhar porque estou já habituado.

Pois, no Android tinha isto tudo agrupado...

Agora tenho prá uma lista de chamadas que até me perco...

Não faz o minimo sentido ser assim...

Se agrupa nas sms, deveria fazer o mesmo nas chamadas..

o que te deve mostrar é um numero à frente do nome... tipo

Boost (3) ...

mas isso só funciona para hoje...

se amanhã te ligar 2x vai-te aparecer... noutra linha... Boost (2)

o que te deve mostrar é um numero à frente do nome... tipo

Boost (3) ...

mas isso só funciona para hoje...

se amanhã te ligar 2x vai-te aparecer... noutra linha... Boost (2)

É isso mesmo...

Por exemplo:

Liguei duas vezes para a mesma pessoa, e na lista tá agrupada.. Mas recebi igualmente 3 chamadas dessa mesma pessoa e já tá na lista mais açima, não agrupou..

Sim eu percebi e já mostro logo se conseguir ou melhor video

Agradeço.

Yep...Agrupa, por Dia->Número.

...não sejas esquesito ó Jimy...tá mt bem assim!!! LOL

Epa, faz me confusão...

Agora ando aqui a tentar perceber como enviar email das duas contas gmail que tenho..

No android, ao enviar email, tinha a opção de escolher de que conta queria enviar..

No Iphone não tenho essa opção nem manda com a assinatura normal que tenho..

Se instalar a app do gmail dá para escolher de que conta quero enviar, mas não envia a minha assinatura...

Grrrrrrrrr :p

Epa, faz me confusão...

Agora ando aqui a tentar perceber como enviar email das duas contas gmail que tenho..

No android, ao enviar email, tinha a opção de escolher de que conta queria enviar..

Se instalar a app do gmail dá para escolher de que conta quero enviar, mas não envia a minha assinatura...

...estudasses...

:)

Epa, faz me confusão...

Isto já é outro assunto...tens opção de escolher qual email para envio...
Crias email novo e aparece por defeito do email que foi configurado na 1vez. Neste email clicas e aparece outros emails que queres enviar...

Tem opção para pores assinatura...

Back