iPhone, iPad, iMac, iPod... - O TÓPICO

Ora também me rendi ao iOS e comprei um 4s e até agora brutal...

mas o meu é mesmo um Iphone... não é como o do jimy ... :)

Outro burro...8)

Opá para ti tá bom porque só usas isso para fazer e receber chamadas :p :p :p

Sim, o preço que dei por este bem podia ser uma réplica e das mais ranhosas:green:

Jimy, a ver se no fim‑de‑semana combinamos para te dar umas dicas... Não stresses já... Daqui uns dias já estas mestre no assunto. ;)

Já está quase no ponto...

Para quem precisa dele altamente personalizado ( várias contas de email com assinaturas com imagens e links ) dá um pouco de trabalho...

...e mesmo um galaxy S4. O problema da apple começa a ser "mais do mesmo", enquanto a Samsung está a evoluir cada vez mais os equipamentos e o Android a dar muitas cartas.

...e mesmo um galaxy S4. O problema da apple começa a ser "mais do mesmo", enquanto a Samsung está a evoluir cada vez mais os equipamentos e o Android a dar muitas cartas.

A apple perdeu o seu grande inventor, steve joobs, agora é sempre o mesmo, para mim não vai haver melhor iPhone que o 4S, em todos os aspectos, o que é que o iPhone 5 tem a mais que o 4S ? um ecrã maior ? um processador melhor ? comparando um ao outro em funcionamento não se nota diferença praticamente nenhuma. O iPhone 5 então foi o maior fiasco da apple, maus acabamentos, problemas de camara, bug's e mais bug's, mas no entanto continua a vender mais que um galaxy pq lá esta resume-se tudo a palavra APPLE, só isto, não critico a apple nem posso criticar pq tambem tenho um, mas no dia em que trocar o meu 3GS sera por um 4S ou por um galaxy S2 ou S4, visto o S3 não se enquadrar nos meus gostos .. :P

A apple perdeu o seu grande inventor, steve joobs, agora é sempre o mesmo, para mim não vai haver melhor iPhone que o 4S, em todos os aspectos, o que é que o iPhone 5 tem a mais que o 4S ? um ecrã maior ? um processador melhor ? comparando um ao outro em funcionamento não se nota diferença praticamente nenhuma. O iPhone 5 então foi o maior fiasco da apple, maus acabamentos, problemas de camara, bug's e mais bug's, mas no entanto continua a vender mais que um galaxy pq lá esta resume-se tudo a palavra APPLE, só isto, não critico a apple nem posso criticar pq tambem tenho um, mas no dia em que trocar o meu 3GS sera por um 4S ou por um galaxy S2 ou S4, visto o S3 não se enquadrar nos meus gostos .. :P
Tenho um 4S, Ja tive um 5 "emprestado"
Posso dizer que a não ser o Peso e o Ecrã maior...não muda nada a meu ver...
O pessoal só não vai para o S3/S4 porque supostamente a "Apple" é que é e mais nada...
As vezes penso em largar o 4S e ir para o S4...No dia em que o IOS for aberto como é o Android...ai a coisa ja é outra...

Last edited:
Tenho um 4S, Ja tive um 5 "emprestado"
Posso dizer que a não se o Peso e o Ecrã maior...não muda nada a meu ver...
O pessoal só não vai para o S3/S4 porque supostamente a "Apple" é que é e mais nada...
As vezes penso em largar o 4S e ir para o S4...No dia em que o IOS for aberto como é o Android...ai a coisa ja é outra...

O iPhone 5 só foi lançado para a Apple não perder as vendas para a Samsung, visto a samsung ter lançado o S3, foi só por isso que a apple lançou o iPhone 5 e é a desgraça que se vê, em acabamentos, em bug's e outras coisas mais, e pronto, resumindo podemos dizer é um iPhone 4S numa "carcaça" diferente. :P
Tu para poderes usufruir dum iPhone livremente tens que lhe fazer jailbreak, coisa que com o passar do tempo o iPhone fica lento/lentíssimo. E tu num android basta uma aplicaçãozinha e tens as app's que tu quiseres a 0, mas pronto, não posso falar do iPhone pois já tive 2 .. :P

Back