Ora também me rendi ao iOS e comprei um 4s e até agora brutal...
mas o meu é mesmo um Iphone... não é como o do jimy ...
Jimy, a ver se no fim‑de‑semana combinamos para te dar umas dicas... Não stresses já... Daqui uns dias já estas mestre no assunto.
já está quase no ponto...
Para quem precisa dele altamente personalizado ( várias contas de email com assinaturas com imagens e links ) dá um pouco de trabalho...
Já está quase no ponto...
Para quem precisa dele altamente personalizado ( várias contas de email com assinaturas com imagens e links ) dá um pouco de trabalho...
...e mesmo um galaxy S4. O problema da apple começa a ser "mais do mesmo", enquanto a Samsung está a evoluir cada vez mais os equipamentos e o Android a dar muitas cartas.
o "ires" é um génio!!! :twisted:
Tenho um 4S, Ja tive um 5 "emprestado"A apple perdeu o seu grande inventor, steve joobs, agora é sempre o mesmo, para mim não vai haver melhor iPhone que o 4S, em todos os aspectos, o que é que o iPhone 5 tem a mais que o 4S ? um ecrã maior ? um processador melhor ? comparando um ao outro em funcionamento não se nota diferença praticamente nenhuma. O iPhone 5 então foi o maior fiasco da apple, maus acabamentos, problemas de camara, bug's e mais bug's, mas no entanto continua a vender mais que um galaxy pq lá esta resume-se tudo a palavra APPLE, só isto, não critico a apple nem posso criticar pq tambem tenho um, mas no dia em que trocar o meu 3GS sera por um 4S ou por um galaxy S2 ou S4, visto o S3 não se enquadrar nos meus gostos ..
Tenho um 4S, Ja tive um 5 "emprestado"
Posso dizer que a não se o Peso e o Ecrã maior...não muda nada a meu ver...
O pessoal só não vai para o S3/S4 porque supostamente a "Apple" é que é e mais nada...
As vezes penso em largar o 4S e ir para o S4...No dia em que o IOS for aberto como é o Android...ai a coisa ja é outra...