iPhone, iPad, iMac, iPod... - O TÓPICO

ainda não percebi a cena do aberto. o iOS "abre-se" com jailbreak da mesma maneira que o Android se "abre" com root.

a menos que estejamos a falar de roms cozinhadas mas isso para mim só prova que a rom de origem não presta...

esquecem-se se 99% das pessoas não sabem "mexer" nos aparelhos. se derem android e apple a pessoal que pouco mexe em telemoveis, mais facilmente mexe no iOS.

- - - - - - - - - -

...coisa que com o passar do tempo o iPhone fica lento/lentíssimo...

discordo. tenho o 4 com jb há muito tempo e não está mais lento que quando o recebi. agora quando carregas de patches e porcarias do cydia a alterar o sistema, não há milagres...

no android passa-se o mesmo se andares a inventares lá dentro...

Sim,

Tenho de concordar contigo, são dois sistemas que podem deixar de ser fechados com uma simples alteração de iOS/ROM, mas pronto e no que toca a parte do iOS ser um sistema mais simples também concordo contigo, mas também temos de ver uma coisa, a grande aposta da apple é na cloud, quem tem mais de um dispositivo apple através do cloud, tens documentos e imagens em todos os dispositivos em segundos, isso concordo que a apple é PRO.

Eu também tinha um 4 com jb e o telefone não se queixava, agora este 3GS já está a ficar lentinho com jb mas pronto.

Eu para dar a minha pequena opinião, visto ter o meu iphone funcional desde sábado, e pouco ou quase nada explorei (as mulheres ocupam muito tempo 8) ) mas passei de um android (HTC Desire HD) e não há comparação possível, tendo gente conhecida meio entendida em IOS e fazendo boas pesquisas no Google metes um Iphone muito mas de longe muito mais funcional que o Android... Mas vá isto é a pequena opinião de quem ainda pouco ou nada explorou, visto que na minha opinião com o iphone está ainda muita coisa para eu descobrir!

Com o iPhone podemos fazer muita coisa, mas com um android também podemos fazer muita coisa, são dois SO's que não podemos comparar, pois tanto um como outro tem as suas coisas boas e más, aliás, isto é mesmo para gostos, uns gostam de android's, outros de iPhone, uns amam a apple, outros odeiam a apple .. é como tudo na vida .. :P

É mesmo isso rapaz .. Para que comparar duas máquinas tão perfeitas e tão diferentes ao mesmo tempo ? é o mesmo que comparar um A3 com um RS3, dois seres perfeitos mas diferentes .. :P

Tou aqui com um stress a ver se alguem me ajuda.... ( tenho gmail, que está associado á app nativa de email do iphone )

Eu recebo um email.... eu envio email de resposta... a pessoa responde... e eu envio email de resposta novamente..

O meu problema é que a minha 2º resposta não apareçe depois de fazer o envio...

A 1º resposta apareçe, mas a contra resposta não apareçe.

Na app do gmail que instalei no iphone tudo normal...

Nos vossos tambem aconteçe?

Confirmem sff num email com alguns emails trocados, em que tenha a certeza que a ultima activade nesse email foi uma resposta vossa e confirmem sff se apareçe a vossa resposta.

Nota: Na pasta enviados apareçe, mas eu quero ( e faz todo o sentido ) que apareça na cx de entrada, tal e qual o nosso email no pc...

Tou aqui com um stress a ver se alguem me ajuda.... ( tenho gmail, que está associado á app nativa de email do iphone )

Eu recebo um email.... eu envio email de resposta... a pessoa responde... e eu envio email de resposta novamente..

O meu problema é que a minha 2º resposta não apareçe depois de fazer o envio...

A 1º resposta apareçe, mas a contra resposta não apareçe.

Na app do gmail que instalei no iphone tudo normal...

Nos vossos tambem aconteçe?

Confirmem sff num email com alguns emails trocados, em que tenha a certeza que a ultima activade nesse email foi uma resposta vossa e confirmem sff se apareçe a vossa resposta.

Nota: Na pasta enviados apareçe, mas eu quero ( e faz todo o sentido ) que apareça na cx de entrada, tal e qual o nosso email no pc...

Ia-te dizer que aparece nos itens enviados, mas se tu dizeres que aparecem então já não ajudo grande coisa, mas olha que acho que a aplicação nativa do mail no iPhone não arquiva as respostas juntamente com os recebidos, mas tambem posso estar a falar de borla, eu para mail's uso blackberry, que lá está, faz esse agrupamento .. ;)

Tem lógica a ultima resposta que mandas não aparecer jimy, se estas na caixa de entrada a lógica no meu entender apenas terá que aparecer a ultima que recebes, e na caixa dos enviados sim aparecer a ultima que envias (eu confirmei isso agora no meu com os mails do negocio do meu iPhone) e para ser sincero no meu ver acho que esta correto. Mas isto também é só a minha opinião.

Tem lógica a ultima resposta que mandas não aparecer jimy, se estas na caixa de entrada a lógica no meu entender apenas terá que aparecer a ultima que recebes, e na caixa dos enviados sim aparecer a ultima que envias (eu confirmei isso agora no meu com os mails do negocio do meu iPhone) e para ser sincero no meu ver acho que esta correto. Mas isto também é só a minha opinião.

Respeito a tua opinião, mas para mim não faz o minimo sentido...

Passado uma semana queres consultar o email que respondeste tens que andar na pasta enviados (ainda por cima não são agrupados por contacto ) a ver o que escreveste?

Num dia muito complicado ao fim do dia queres reler os emails e ver o que respondeste.. já viste o trabalhão que dá?

Aparece tudo sim. Vais ao ultimo mail que mandas-te a aquela pessoa na caixa dos enviados e tens lá a conversa toda, os teus mails e os da pessoa em questão.

Back