iPhone, iPad, iMac, iPod... - O TÓPICO

Respeito a tua opinião, mas para mim não faz o minimo sentido...

Passado uma semana queres consultar o email que respondeste tens que andar na pasta enviados (ainda por cima não são agrupados por contacto ) a ver o que escreveste?

Num dia muito complicado ao fim do dia queres reler os emails e ver o que respondeste.. já viste o trabalhão que dá?

Jimy, eu acho que o RM_A3 tem razão, só aparece o e-mail que envias-te quando a outra pessoa te responder, e aí sim, ele faz o agrupamento de respostas recebidas/enviadas, mas acho que o e-mail que envias fica só na pasta itens enviados. Acho que o iPhone funciona assim, o blackberry é que é diferente, arquiva automaticamente recebidas/enviadas uns a seguir a outros.

Aparece tudo sim. Vais ao ultimo mail que mandas-te a aquela pessoa na caixa dos enviados e tens lá a conversa toda, os teus mails e os da pessoa em questão.

Eu sei que apareçe na pasta enviados, eu referi isso no meu post inicial ;)

O que eu quero é que a cx de entrada do iphone se comporte ( em termos de visualização ) tal e qual o meu gmail no pc..

Foi o que eu disse!...

O gajo é burro! O que é que se pode fazer! :p:p:p

Xixi cama pá!!!!!!!!!! :p :p :p

Já bebeste o Jameson de hoje?

Para veres os mails enviados fazes o seguinte:

ImageUploadedByTapatalk1370302709.275744.jpg

Estas opções em baixo, onde seleccionas a caixa de correio pretendida!

Depois:

ImageUploadedByTapatalk1370302764.600392.jpg

Seleccionas o correio enviado!...

Mas epá não faz mais sentido que todas as conversas ( emails trocados vice versa ) sejam agrupados? Tal e qual como aconteçe no nosso email no pc...

Para mim não faz sentido que se eu quiser ver melhor o que respondi, ter que ir á pasta enviados... No email normal, e até mesmo na app do gmail no Iphone, tens todas as conversas agrupadas normalmente, como se tivesses a ver no pc..

Mas ele agrupa pá!

Se fores ao 1º mail que recebeste entras no grupo!

Vais ao ultimo tens lá a conversa toda!...

Mas ele agrupa pá!

Se fores ao 1º mail que recebeste entras no grupo!

Vais ao ultimo tens lá a conversa toda!...

Arre pá, não sou assim tão burro!!!!

Tenho aqui um email que troquei com um cliente.. a ultima actividade neste email foi uma resposta minha.

Se consultar esse email na cx de entrada a minha resposta não apareçe!!!!!

Se for á pasta " enviados " apareçe.

Mas eu pensei que desse para apareçer na cx de entrada, tal e qual como apareçe no meu gmail ao ver no PC.

- - - - - - - - - -

Ele agrupa! Abrindo este ultimo que me envias-te esta lá a conversa toda!

View attachment 1174

Ó trolha, e onde tá o teu ultimo email em que respondeste com a palavra ( respondido ) ?

Percebes?????

O gajo tá mal habituado!... :p

O gmail é mais simplificado nesse aspecto!... :roll:

Tás a ver como tinha razão??? É apenas um questão de simplicidade e de organização ao ver os emails. Eu apenas trabalho com o gmail e desconheço como é os outros provedores de emails, mas no Gmail, toda a conversa e respectiva sequênçia de perguntas vs respostas são todas agrupadas / encadeadas num só email.

Ora, era isto mesmo que procurava que aconteçesse no email do Iphone.

Bom dia!

Não há como por um ecrã de arranque pós desbloqueio que exija um codigo pin para entrar ou uma coisa assim?!?!?

O que quero é que sempre que pretenda aceder ao telefone, tenha que desloquear e em seguida colocar um pin... Isto não dá?!

Bom dia!

Não há como por um ecrã de arranque pós desbloqueio que exija um codigo pin para entrar ou uma coisa assim?!?!?

O que quero é que sempre que pretenda aceder ao telefone, tenha que desloquear e em seguida colocar um pin... Isto não dá?!

Dá...

Definições - Geral - Bloqueio por código

Back