iPhone, iPad, iMac, iPod... - O TÓPICO

Ó Nelson, onde é que arranjas negócios desses?

DASS!!!

Diz-lhe que eu ofereço 51€ :D

O problema não é os 50€, o problema é a "pessoa" vir a habituar-se ao Samsung (coisa que não aconteceu com o iPhone) e aí já não há negócio para ninguem... mas neste momento, e se quiser, vai troca-directa. Se não trocar, e se entretanto não se habituar, devo ficar com ele pelos 50€!

Sou recém chegado ao mundo Apple, mas devido à minha experiência com produtos tecnológicos já posso mandar os meus bitaites... :)

- Apple é mesmo sinónimo de qualidade.... depois de se ter um é que se percebe bem quando se fala da qualidade dos produtos desta marca
- Realmente é chato o facto de a Apple ser muito fechada a personalização do telemóvel, mas também é graças a isso que se consegue a fiabilidade que estes aparelhos apresentam...
- Mesmo tendo em conta o que escrevi anteriormente, é completamente possível dar a volta... JB em cima, Cydia de seguida e temos um "mundo aberto" para o nosso iphone...
- Pelo que andei a ler aquando desta mudança que fiz, o android ainda está muito suscetível a bugs que não acontecem no IOS...

Em resumo... partilho a opinião do FaithNoMore....

por alguma razao sera que cada vez se ve mais galaxy s2 a venda de segunda mao, nao quero defender uma marca ou outra, foi so do que me apercebi. concordo tambem com a opiniao do faithnomore, e pelo que ja li sera lançado a principios de agosto e posto a venda para os finais do mesmo.

Apesar de ter RNS-E na B6, como muitas vezes ando no carro da empresa instalei um software de GPS no Iphone.

A escolha recaiu sobre o Sygic 11.0 Iberia.... depois de o usar uma série de vezes estou muito satisfeito, pelo que o recomendo vivamente!

Alguma info aqui: REMOVIDO

Last edited by a moderator:
35.jpg

Chegou hoje o Samsung e começa já bem com a primeira meia hora de funcionamento

Faz boot loop

como quem diz, carrega-se no butão pra ligar, le liga, chega ao ambiente de trabalho e passados uns segundos reinicia novamnete

ja fiz um factory reset duas vezes, da primeira aguentou 10 min, desta sagunda ainda está

vamos ver :S

Chegou hoje o Samsung e começa já bem com a primeira meia hora de funcionamento

Faz boot loop

como quem diz, carrega-se no butão pra ligar, le liga, chega ao ambiente de trabalho e passados uns segundos reinicia novamnete

ja fiz um factory reset duas vezes, da primeira aguentou 10 min, desta sagunda ainda está

vamos ver :S

Quantas vezes já disseste:

AI_PHODA-SE!!!

:D

Samsung no Topic da apple? blasfémia! o que vale é que já começou a dar raia lolllllllll

Back