iPhone, iPad, iMac, iPod... - O TÓPICO

Chegou hoje o Samsung e começa já bem com a primeira meia hora de funcionamento

Faz boot loop

como quem diz, carrega-se no butão pra ligar, le liga, chega ao ambiente de trabalho e passados uns segundos reinicia novamnete

ja fiz um factory reset duas vezes, da primeira aguentou 10 min, desta sagunda ainda está

vamos ver :S

Tiraste da caixa, ligaste e ficou assim? Ou já tinhas instalado lá "cenas"?

Não instalei nada

meti o meu cartão e ele fez o arranque normal para telefone novo, escolhi a lingua defeni horas e tal, passei pelo tutorial que aparece no inicio e passados 10 min de estar ligado acanteceu essa cena :S

entretanto só aconteceu mais uma vez

já lá vão umas horitas sem problemas :S

tendo em conta ao que a apple também fez com o 3GS, não esperem uma grande redução. deve rondar os 100 euritos...

É dinheiro!!! Tenho um amigo que comprou o de 16gb por pouco mais de 300€ atraves da campanha de ponto das optimus.. é só esperar que haja um negocio do genero..

sim mas dai a chamar um telemóvel para o povo, vai muito longe...

Conforme a informação, a estar correcta, o mercado alvo será a China (embora aberto de maneira global), portanto, não me parece que tenham muito poder de compra, a nível de "Povo".
Há que esperar até porque já não falta muito, para avaliarmos esta situação.

Lembram-se do "tal" Samsung Galaxy S 2 por 50€???

Não quero deitar foguetes, mas da mesma maneira que comprei o iPhone4:

Foi comprado NOVO na Vodafone, a pessoa andou umas semanas com ele, não gostou e voltou ao Blackberry... ofereci 100€, e colou... tenho factura de compra, etc.

:green:

Neste momento existe é a hipótese de troca directa, mas poderei vir a comprar o Samsung... que custou 35€ (novo) mas como a minha oferta de 50€ é irrecusável poderei vir a ter sorte... LOL! Sorte só mesmo se acontecer o que aconteceu com o iPhone4... não se habituou e voltou ao Blackberry... a ver vamos! E aí já consigo testar á vontadinha! :green:

O problema não é os 50€, o problema é a "pessoa" vir a habituar-se ao Samsung (coisa que não aconteceu com o iPhone) e aí já não há negócio para ninguem... mas neste momento, e se quiser, vai troca-directa. Se não trocar, e se entretanto não se habituar, devo ficar com ele pelos 50€!

Tenho aqui uma pele_de_50€ para entregar quando voltar de férias...

:twisted: :twisted: :twisted:

Aquilo tem 1 mês de uso + garantia... valerá meeeesmo a pena?

:D

Pois, e JB para isso?

Já se sabe que mais ou menos tempo haverá JB para o novo IOS... no entanto, em parte, certas coisas que necessitava de usar já virão neste novo sistema, por exemplo as notificações, o que me pode dispensar de necessitar logo do JB.... veremos quando for oficial e o poder testar... 8)

Já se sabe que mais ou menos tempo haverá JB para o novo IOS... no entanto, em parte, certas coisas que necessitava de usar já virão neste novo sistema, por exemplo as notificações, o que me pode dispensar de necessitar logo do JB.... veremos quando for oficial e o poder testar... 8)

Assim de repente, apenas o TOMTOM me fará mesmo falta em caso de ter que optar por um IOS-non_JB.

Assim de repente, apenas o TOMTOM me fará mesmo falta em caso de ter que optar por um IOS-non_JB.

A mim será o concorrente, o Sygic GPS. por acaso já testaste este? Aconselho... é similar ao TomTom (usa o mesmo motor penso eu), mas segundo a crítica é melhor... e tenho usado e acho-o muito bom.

Onde também se sentirá a falta do JB é de poder usar e testar as mais diversas aplicações sem ter de despender alguns €€€ :P

Back