Boas pessoal , xD eu nao tenho nenhum , mas so queria dizer que aqui na suiça,Acho que toda gente tem um Iphone -.-'
Cumpts, Alberto
Cumpts, Alberto
Será que alguem me consegue ajudar...
Quando estamos a escrever um email, como se adiciona um anexo?! Por exemplo uma foto ou assim...?!
Em iphone...
Vais as fotos (se for o caso), e ficas a carregar na foto que pretendes até surgir a opção "Copiar".
Depois é carregar na caixa de texto do e-mail e seleccionar "Colar".
A funcionar no meu 3g:
iVideoCamera
iCamcorder
iFast Video
Lido com pc´s ha muitos anos, e sim os Appel sempre teve a frente em questões de design e como todos os outros fabricantes tb tem problemas, uns mais q outros, nunca comprei nenhum por serem "fechados" e menos versáteis q 1 PC, a nivel de telemoveis/PDA, ainda pior, tudo é pago a preço de ouro, não é uma plataforma tão aberta como o windows, hoje em dia esta mais aberto, devido aos "desbloqueios"
Um Iphone tem mais qualidade visual? tem sim senhor, mas se trocaria o meu HTC HD2 por 1 Iphone4?? naaaaaaa deixa-te disso
Onde vcs metem 2 OS num só aparelho??? uso tanto com WM 6.5 e o Android 2.3.5, se o Sense é um pouco uma copia do Iphone? é
e em qual deles funciona melhor e é mais versátil?
A mesma historia para os Ipad´s, o Ipad é bonito, mas fica a anos luz do HTC, do Motorola e mesmo o da Samsung.
Atenção q não sou contra os Appel, mas não é a escolha mais logica, custa sempre muito mais para o que oferece só isso, principalmente ao sistema ser "fechado" para mim é logo a 1ª razao.
.....
Atenção q não sou contra os Appel, mas não é a escolha mais logica, custa sempre muito mais para o que oferece só isso, principalmente ao sistema ser "fechado" para mim é logo a 1ª razao.
tudo é pago a preço de ouro
não é uma plataforma tão aberta como o windows, hoje em dia esta mais aberto, devido aos "desbloqueios"
Onde vcs metem 2 OS num só aparelho???
custa sempre muito mais
prefiro comprar o novo HTC Sensation pelo mesmo preço, tem muito mais para ofereçer! já vou no meu 4º HTC
até poderás ter razão mas gostaria de perceber o que "tem muito mais para ofereçer". só por ter um cpu melhor etc... não quer dizer que a experiência de utilização seja melhor. longe disso digam o que disserem a apple sempre conseguiu tirar partido melhor do hardware que traz que outros fabricantes...