iPhone, iPad, iMac, iPod... - O TÓPICO

Já comprei o iPad mini com retina. Tive na mão o asus era engraçado, tinha Windows 8, tinha teclado que fazia capa só tinha um defeito, era um pouco lento e touch fraco, fui ver surface o novo 5 estrelas, capacidade de 128gb memória 2 ou era 4 Gb, touch bom, rápido mas também tinha um defeito era muito pesado. Depois fui ver os ipads vi o air e mini, escolhi o mini por ser prático e não preciso de um grande e depois as capacidades de processador e memória outras coisas são iguais só muda no ecrã. Escolhi mini com retina de 16gb devido ao uso que dou que e net e algumas fotos e uns joguitos da perfeitamente, também experimentei samsung também e um bom tablet mas não gostei do software. São gostos ehehe.
 
Bem só para vos informar que tenho andado, ultimamente, com um Samsung Galaxy S e só vos tenho a dizer uma coisa...















Cá granda Merd@!!!!!!!!!!

O meu velhinho 4S encosta aquela merd@ a 1 canto!!!

Quer seja pelo touch screen quer seja pela estabilidade!...

Um grande mega LOL aos amantes Samsung!... :p:p:p
 
Já comprei o iPad mini com retina. .....Escolhi mini com retina de 16gb devido ao uso que dou que e net e algumas fotos e uns joguitos da perfeitamente

Só acho esses 16gb um "pouco" curtos... Net, fotos e uns joguitos... Isso vai há vida n1 instante...

Faço backups de 2 em 2 meses, pois dos 16gb do meu 4s só tenho cerca de 6 livres... O resto é apps de fotos e videos... E jogos tenho mto poucos pois não ligo muito...

Só em fotos e videos é um fartote :D
 
Bem só para vos informar que tenho andado, ultimamente, com um Samsung Galaxy S e só vos tenho a dizer uma coisa...















Cá granda Merd@!!!!!!!!!!

O meu velhinho 4S encosta aquela merd@ a 1 canto!!!

Quer seja pelo touch screen quer seja pela estabilidade!...

Um grande mega LOL aos amantes Samsung!... :p:p:p

O Galaxy S saiu em 2010, o iPhone 4S em 2011, é natural que seja um pouco melhor. Experimenta um Galaxy SII (que saiu também em 2011) e compara... Acho que nem existe comparação...

Mas pronto, são opiniões. ;-)
 
A minha mulher tem o S2 conheço bem o equipamento! Digo-te já que ao pé do meu, é um menino!...

Quando ao meu Galaxy S duos, saiu este ano!...
 
Conhecem algum programa que faça o envio de videos gravados no ipad para a dropbox, ou cloudpt, ou google drive... tenho os 3 instalados e sempre que tento enviar os videos a aplicação desliga-se...

Já andei a ver se conseguia tira-los pelo itunes mas nada... HELP!!!

Já consegui... Mas obrigado na mesma!
 
Last edited:
Bem...o Meu 4S ja esta com o Jailbreak UT IOS 7.0.4 :D
evasi0n iOS 7.x Jailbreak - official website of the evad3rs
97qwkw.png
 
Last edited:
Bem...após umas horas de volta da Minha Apple TV (Problemas de aceso por SSH) la consegui fazer o JB UT e Instalar o XBMC e instalar o Add-On do Warez...
Ou Seja agora tenho uma Apple TV2 onde posso ir ver filmes/Séries do Warez diretamente! Ja não preciso de estar a ligar o PC a TV!
 
Last edited:
Back
Top