iPhone, iPad, iMac, iPod... - O TÓPICO

Ja agora que iPhone é? e que IOS tem?
Podes ter a sorte e conseguir com o SAM ou o UltraSn0w, mas nesse caso precisas de BB (Baseband) compatível e IOS com Jailbreak (UT de preferência)
 
Depende da operadora.
Comprei o meu em Espanha (bloqueado à Vodafone.ES), e não conseguia usar cá em Portugal com a Vodafone.PT.
Paguei uns 20€ se tanto para o desbloquear.
A única coisa que precisas é dar o imei a quem o desbloqueie, aguardar umas 24h e ligar o iPhone ao iTunes.
Fica desbloqueado na hora. Não precisas de facturas nem de ser o titular do telemóvel.
 
IOS 7.0.6 - Apple releases iOS 7.0.6 with security connection fix | ZDNet

Já alguém instalou?


Outra questão, alguém sabe custos de desbloqueio de um iPhone 5 com bloqueio à rede Orange UK?
Se for em fim de contrato acho que não pagas nada (Não sei se na Inglaterra é a mesma coisa que na Suíça)
Eu fiz o ao meio do contrato e não sei se for sorte mas nunca paguei nada...
E normalmente de ser a pessoa que o comprou a fazer o pedido de desbloqueio...
 
IOS 7.0.6 - Apple releases iOS 7.0.6 with security connection fix | ZDNet

Já alguém instalou?


Outra questão, alguém sabe custos de desbloqueio de um iPhone 5 com bloqueio à rede Orange UK?

Tens de ser cliente ha pelo menos 6 meses e ser o proprio dono a pedir a operadora e cobram 25 libras na mensalidade seguinte, pode levar ate 22 dias uteis para receberes o codigo de desbloqueio e as instrucoes para tal.. Eu falo porque o fiz ha 6 meses atras antes de ter saido da Inglaterra.. Um abraco
 
E é muito recomendado fazer o Update para o 7.0.6 pois foi descoberto uma falha bastante grave nos IOS anteriores (E no Mac OS também) que permite roubo de dados pessoais que estejam no iPhone...
O meu já levou com o Update,e quando tiver tempo há de levar com JailBreak outra vez :p
 
Aqui na vodafone também supostamente no fim de contrato desbloqueiam gratuitamente , liguei para la para desbloquear o meu iPhone 4 e pediram-me 140€ :eek: quando está no contrato e tb online a especificar o desbloqueio gratuito .
 
Aconselho a quem tem jailbreak a instalar o smart close! Está nesta repo: http://rpetri.ch/repo/

Aumenta em muito a bateria fazendo uma gestão melhorada ao multitasking! Comprovei hoje e fiquei maravilhado ainda nem cheguei aos 20% de bateria e são quase 11 da noite!
 
já li na net que para o 4 e para o 4S faz maravilhas, autonomia melhorada...

devem ter cortado naquelas paneleirices dos efeitos de certeza...
 
Back
Top