...não é não... é mt do que está abaixo entre outras coisas:
...queres discutir isso?
...performance e fiabilidade?
...não devem ser estes 2 itens, fundamentais, na utilização de um equipamento deste gênero?
Discuto com prazer...
Já agora uma duvida que tenho. Num iphone nunca dá erro nenhuma aplicação? Não estou a dizer bloquear no menu mas estar dentro de um jogo ou qq e dar erro?
A mim embora muito esporadicamente só acontece em aplicações que param por qualquer motivo. De resto nunca bloqueou mas fica um pouco lento por vezes. Quando quero ir aos contactos ou assim e tenho muitas aplicações abertas demora tipo 1 segundo a abrir a lista. Mas tudo isto é fácil de resolver.
Fiabilidade? Pelo que sei é comum o Iphone 5 dar um ou outro problema. Tal como outra marca qualquer. Mas se queres que te diga. Eu trabalho no meio do aço não tenho capas nem peliculas deixo cair o telemovel tipo 2/3 vezes por mês e funciona que é uma beleza.
Quanto a performance. Que tipo de performance queres falar?
Da bateria?
Da camera?
Da resistencia?
- - - - - - - - - -
...não é só fluidez...é fiabilidade! Um produto só é bom, não quando tem só boas specs, mas sim, quando tem boa performance e é fiável...nunca deixa o seu utilizador "agarrado"...mt especialmente, quando este mais precisa de utilizar o equipamento...e nisto, custe ou não...a Apple dá 10 a 0 à Samsung, seja no hardware, seja no hardware...é isto que me faz ser cliente Apple, é isto que me fez voltar sempre à Apple.
...quanto à tua pergunta...consegui usar um s4....quase 2 semanas!
...bloqueou e crashou mais vezes, que o meu 5 há-de bloquear e crashar nos próximos 4 ou 5 anos...
Engraçado como os utilizadores de IOS tem sempre n problemas quando usam android e eu que já usei um S4 (muito melhor que o iphone 5 digass) e não tive problema nenhum. Uso um S3 e não tenho problema nenhum.
Não percebo.
...e depois...sabes mais uma coisa que tem de excelente a Apple...voltei ao Iphone...reconfigurei do zero, coloquei a minha conta Apple...e em 5 minutos, tinha o telefone, exatamente configurado e com todos os dados, que tinha no anterior...contactos, mensagens, fotos, apps...etc...
...excelente, não é?
E isso tem alguma coisa de extraordinário?! Acho que o meu nokia symbian já fazia isso
...queres outra? vai sair um novo IOS...sabes em quanto tempo, todos os equipamentos Apple, que suportarem esse novo IOS, podem ficar com acesso ao novo SO?...umas horitas...e nos Androids? como é? dias? semanas?meses?
...excelente não é?
Demora pouco a estar disponível para os iphones mas demora muito a sair uma versão actualização.