Não me venham com histórias de especificações e resoluções do ecrã. O ecrã do iPhone mesmo em HD consegue superar a maioria dos fhd Android em termos de QUALIDADE. Vejo isso no iPhone e no meu antigo htc one x+ que também era HD e envergonha muitos fHD que estão a sair agora. Em relação a experiência para acompanhar o iphone, ou um Nexus, ou um Motorola ou um HTC. São telefones que funcionam bem, tem atualizações e cumprem o que prometem a preços bem mais acessíveis que a Apple. Neste momento tenho um tlm com o processador 801 antes tive com o 600 e posso dizer que a diferença em termos de rendimento foi 5%... Passei de 2 para 3gb de RAM e pouco notei... A otimização do sistema operativo conta 90% e por isso os telemóveis com bom software funcionarão bem. Como o iphone, ou os Nexus... Estar a comprar um z2 ou um s5 que pouco suporte terão a longo prazo é realmente um golpe no pé. A juntar à fraca qualidade e otimização das capas de personalização que usam. Os Samsung só valem a pena com softwares de terceiros, comparando com os iPhone, é claro, se compararmos com tlm de 200e é óbvio que são melhores... O ecrã do note 3 e do s5 foram um grande avanço em termos de qualidade para o panorama dos telemóveis.