Oh King, desculpa lá mas o O PC winboard tem razão, gostas de Android, tens um tópico para isso, não venhas cá a este tópico somente rebaixar o iPhone...Eu não vou ao tópico do Android fazer o que estão a fazer!
Vou te responder pela tua lógica 'Não gostas de iPhones? põem te!'
Cada um sabe da sua carteira, tou me pouco fo***** do que dizem sobre o preço di iPhone 6 e afins!
Não entendo a Pu** da mania dos Android's lovers estarem sempre a f**** a cabeça aqueles que compram um iPhone!
Tu sempre trabalhastes com Android, eu já conheço o IOS desde 2009/10 da versão 3.1.2 como já disse...já testei Android não gostei paciência,não ando aí a lixar a cabeça aos Android Lovers!
Ei la... O velha guarda falou inchas t logo os peitos...
1º Que eu saiba não me conheces de lado nenhum para saber os telemoveis que tive ou deixei de ter..
2º O faith postou um video de um S5 e não vi ninguém indignar ss por não ser um iphone...
3º Rebaixar o iphone?!! Tens acompanhado o tópico? Eu sempre deixei claro os pontos em que acho que o iphone é melhor que um samsung por exemplo. E sempre dei uma opinião fundamentada. E sempre em relação ao 5S... Até disse que estava à espera de uma grande evolução no 6. O que não se verificou. E como se pode ver no post sobre a velocidade de processamento a minha resposta não é só porque sim...
4º Porque que não posso dar um bocado de tanga?!!?! É preciso ficarem assim tão ofendidas?!
5º Alguma vez te disse o que havias de fazer com os teus €€?! Também me pareceu... Tou m mais é a c@g@r pra isso.
E tenham respeito a falar/escrever. E serão respeitados. Que eu saiba ainda se pode dar opinião...