iPhone 6 plus por aqui e não me arrependo nadinha
(Ecrã não ligava, em chamadas o som ficava horrível, câmara não foca como deve de ser), ainda fiquei sem o telemovel 2/3 semanas, e o problema da câmera não ficou resolvido, e quando lhes digo que não estava funcionar como deve de ser ainda me dizem que é normal!
deixaste-te enrolar... a mim inicialmente tb me vieram com essa historia porque muita gente n sabe ou n se esta para chatear...
- - - - - - - - - -
como ficaste com isso locked? penso que so na apple e com as condições deles
olha eu tenho a carta da vodafone e o código do equipamento... isso que dizes para mim não faz sentido pois no fim do contracto de permanência podes mudar de operadora e o telefone é teu... portanto se já não tens permanência eles não te podem obrigar a ficar na rede... e se pagaste o equipamento tens de o poder usar como entenderes... o problema e que eles tentam enrolar a malta e muita gente diz há se é assim pago e pronto... e não se estão para chatear...
Boas!
Tenho aqui comigo o meu antigo iPhone 5C que está com o IOS 9.2.
Ele é bloqueado à NOS e pretendia que a minha mulher o pudesse usar com o cartão da vodafone.
Há algum JB para este telefone/versão de IOS que permita tal coisa?
unlock de rede sem ser via operador não conheço...
Boas!
Tenho aqui comigo o meu antigo iPhone 5C que está com o IOS 9.2.
Ele é bloqueado à NOS e pretendia que a minha mulher o pudesse usar com o cartão da vodafone.
Há algum JB para este telefone/versão de IOS que permita tal coisa?