iPhone, iPad, iMac, iPod... - O TÓPICO

pessoal estou a pensar entrar neste mundo da apple, mas preciso de umas opiniões antes de gastar os €€ :lol:

iphone 4 16G ou 32G?? Compensa gastar mais 100€ no 32G:confused:

Ouvi dizer que vai sair brevemente o iphone 5.. é verdade?? será muito mais caro??

desculpem tantas perguntas :p
 
pessoal estou a pensar entrar neste mundo da apple, mas preciso de umas opiniões antes de gastar os €€ :lol:

iphone 4 16G ou 32G?? Compensa gastar mais 100€ no 32G:confused:

Ouvi dizer que vai sair brevemente o iphone 5.. é verdade?? será muito mais caro??

desculpem tantas perguntas :p

Pessoalmente acho que um de 16GB é mais que suficiente (isto baseado na minha experiência).

Quanto ao IPhone 5 não estou dentro dos preços, mas será sempre um pouco mais caro que o 4 como é de esperar...
 
deve ser anunciado quarta feira. aguenta os cavalos ;)

Já?? Maravilha... mesmo assim vou deixar passar algum tempo para começar a ouvir reacções e assim...

Pessoalmente acho que um de 16GB é mais que suficiente (isto baseado na minha experiência).

Quanto ao IPhone 5 não estou dentro dos preços, mas será sempre um pouco mais caro que o 4 como é de esperar...

Pois também acho que o de 16G chega... vou esperar pelo 5 para comparar saber opinioes etc..

Obrigado ;)
 
No iMat como já disseram haha

iphone-evolution-04.jpg
 
Parece que foi ontem que saiu o 4...e já se fala no lançamento do 5! Onde é que isto vai parar? lol

por acaso este 5 derrapou no timing mais que os outros. costuma ser no verão a versão nova. não percebo o espanto. a nokia lança 14 modelos todas as semanas :D
 
TTcccchiiiiiiiiiii

A confirmar-se pelo estas novidades, ui ui...potente:

"A sincronização via wireless, sem necessidade de computador nem cabos, a plataforma iCloud e o serviço iMessage, que permite mandar mensagens gratuitas entre aparelhos iOS, são das alterações mais esperadas."

in: É amanhã. Apple lança iPhone 5 - JN
 
TTcccchiiiiiiiiiii

A confirmar-se pelo estas novidades, ui ui...potente:

"A sincronização via wireless, sem necessidade de computador nem cabos, a plataforma iCloud e o serviço iMessage, que permite mandar mensagens gratuitas entre aparelhos iOS, são das alterações mais esperadas."

in: É amanhã. Apple lança iPhone 5 - JN

Isso não terá a ver com o iPhone5, mas sim com o iOS5.. já em fase beta desde Junho (?) e funcionar para 'developers'...
Eu já tenho essas funcionalidades ;)

Quanto ao iPhone5... muito rumores andam por aí e ainda não se sabe se será apresentado um iPhone5, um iPhone4S ou ambos ;)
 
Back
Top