iPhone, iPad, iMac, iPod... - O TÓPICO

Isso não terá a ver com o iPhone5, mas sim com o iOS5.. já em fase beta desde Junho (?) e funcionar para 'developers'...
Eu já tenho essas funcionalidades ;)

Quanto ao iPhone5... muito rumores andam por aí e ainda não se sabe se será apresentado um iPhone5, um iPhone4S ou ambos ;)

Eu sei...que anda por aí, mas apenas para um grupo restrito de pessoas...
Saindo no iPhone5, torna-se oficial, com versão produtiva, ou seja, está a versão beta, testada e validade...e segundo sei, existiu uma quantidade enorme de versões beta...

Eu queria meter isso no 3GS...vamos a ver como estamos de Jailbreak e Unlock....

Eu sei...que anda por aí, mas apenas para um grupo restrito de pessoas...
Saindo no iPhone5, torna-se oficial, com versão produtiva, ou seja, está a versão beta, testada e validade...e segundo sei, existiu uma quantidade enorme de versões beta...

Eu queria meter isso no 3GS...vamos a ver como estamos de Jailbreak e Unlock....

7 versões ;)

Não sei se o 3GS irá aguentar, tal como o 3G já parou nas atualizações creio que o 3GS irá ficar bloqueado na v4 também...

7 versões ;)

Não sei se o 3GS irá aguentar, tal como o 3G já parou nas atualizações creio que o 3GS irá ficar bloqueado na v4 também...

7...pois...tinha ideia que era mais ou menos isso...para uma empresa como a Apple, são versões beta a mais....a não ser que o produto final, compense mesmo muito... a ver ...a ver
Aguenta...já existe malta (privilegiada) com isso... :)

Back