iPhone, iPad, iMac, iPod... - O TÓPICO

Bem, já que não veio o 5 o próximo investimento vai ser um parrot ar.drone

Compram as coisas pelos "nomes" ?

Apple fanboys and girls the world round might be disappointed that the new device does not live up to the mystique of the mythical iPhone 5, but the iPhone 4S is a dramatic leap forward in technological innovation and sophistication that will surprise mobile users — even current iPhone 4 owners.

Então mas e ficamos com um telemóvel inferior a concorrentes já existentes ?! Pensava que ia sair também o "5" que fosse melhor que o 4S!

Isto é de dar a volta à cabeça ao pessoal! Em características mal passam/comparam ao Galaxy S2 e em Janeiro se sair o Galaxy S3 como previsto como vai ser?

A apple só me confunde (apesar de ter amado a "accuracy" da "Siri") ;)

Então mas e ficamos com um telemóvel inferior a concorrentes já existentes ?! Pensava que ia sair também o "5" que fosse melhor que o 4S!

Isto é de dar a volta à cabeça ao pessoal! Em características mal passam/comparam ao Galaxy S2 e em Janeiro se sair o Galaxy S3 como previsto como vai ser?

A apple só me confunde (apesar de ter amado a "accuracy" da "Siri") ;)

Em características?
As especificações técnicas nos equipamentos Apple em geral, não podem ser comparadas com os restantes, sejam em computadores ou telemoveis/tablets... Tendo em conta que o S.O. é optimizado apenas para um hardware específico consegue tirar mais proveito do mesmo que qualquer outro S.O. Por isso não é correcto comparar especificações técnicas entre vários equipamentos.

No entanto, o 4S vem já com um processador melhorado (igual ao do iPad2), com a câmara de 8MP (a de 5 já está no TOP de máquinas utilizadas para fotografia no Flickr por exemplo, com a de 8 melhor ainda) e ainda com as funcionalidades acrescidas pelo update ao iOS

Pois é que eu fico devidido é nesta questão, porque para mim o "excelente" do iPhone é a sync entre OS e APPS que é excelente, essa parte de não crashar, de não bloquear, não ficar lento, fora isso compensará ?!

Não sei, acho que ficarei eternamente na dúvida lol

Pessoal, hoje fui a Apple para trocar o meu telemovel que tinha um problema e aquilo era pior que a feira so pessoal, tanto na parte das reparaçoes como na parte de compras é mesmo uma loucura iphonica, :lol: nao podem ver a sair nada de novo que estam la logo batidinhos para o comprar. :green:

Imagino quando sair realmente o 5 ai ate se vao "matar" la dentro :)

Back