iPhone, iPad, iMac, iPod... - O TÓPICO

Mas faleceu de que já agora? :|

Cancro no Pâncreas.

Numa época em que as suas ideias inovadoras (já com décadas, mas fracassadas na altura) estavam a ser acolhidas por todo o Mundo este Senhor teve que se retirar da Menina dos seus olhos. Agora deixou-nos e é, com toda a certeza, uma grande perda.

Acima de tudo, um indivíduo com uma grande cabeça e um visionário que antecipou dispositivos electrónicos em algumas décadas. Se procurarem, já tinha lançado no passado umas espécies de IPad's e IPhone's mas não foi entendido nessa altura.

Parabéns por tudo o que fez e um grande Obrigado por tudo o que nos foi dando!

Mas faleceu de que já agora? :|
De cancro
Mas o menos teve o prazer de estar vivo quando saiu o iphone 4S
Acho que o numero de vendas vai descer...Muito.
Ja quando foi que ele pediu suspensao a Apple perdeu 1.5%(acho eu) de vendas agora que ele moreu nem quero saber
A Apple comecou n'uma garagem e hoje era uma das marcas mais ricas do mundo

os stock da apple desceu na keynote speech quando se avizinhava que afinal não havia iPhone 5. chegaram aos 361usd. neste momento têm subido e vão em 378usd portanto a noticia do steve não se tem reflectido negativamente no stock.

Não sabia disso... :| é uma pena perder alguém assim, é que me diverti ontem pela noite dentro a ver os vídeos dele e do bill gates... Davam-se bem e até trabalharam juntos e não são virados para nenhumas destas guerras que os utilizadores provocam de mac vs microsoft mas pronto...

Back