iPhone, iPad, iMac, iPod... - O TÓPICO

o 3GS também passou a "grátis" com contracto. claro que isto tudo são condições para o mercado americano ;)

RIP Steve!

Realmente só hoje de manhãzinha mal acordei e vi as habituais notícias no meu Iphone soube da novidade...
É uma perda de alguém que contribui decisivamente para o desenvolvimento de muitas das tecnologias que hoje usamos e achamos banais...

(Com a devida salvaguarda, e com todo o respeito que a vida humana me merece)

Venho a este tópico tão particular dizer o seguinte: Pessoal... acabaram de ficar orfãos
:)

Apesar de nunca ter "entrado neste mundo", sempre acompanhei de perto os passos, avanços e recuos da apple desde as "guerrilhas" apple/ibm.
Não posso deixar de louvar este grande homem e a sua visão, passou por algumas "tormentas" sem nunca baixar os braços..
Foi com grande surpresa que hoje de manhã vi a notícia..
Perde a apple a parte mais importante da sua história, perdemos todos nós um pioneiro..

RIP Steve.

(Com a devida salvaguarda, e com todo o respeito que a vida humana me merece)

Venho a este tópico tão particular dizer o seguinte: Pessoal... acabaram de ficar orfãos

Pessoalmente e sem menosprezar a perda que é, acredito que as coisas já estavam preparadas para esta eventualidade... penso que o facto de o Steve ter abandonado em Agosto o cargo de CEO da Apple mostra que a sucessão foi preparada e devidamente antecipada... agora só o futuro dirá....

Não sou acompanhante deste tópico, mas ia criar um sobre a notícia do dia, quando fiz a pesquisa e verifiquei que já tinham aqui comentado o assunto...

Simplesmente porque encontrei este texto aparentemente atribuído ao Steve Jobs e achei que ele deve ser partilhado...

s_j21_00000001.jpg

RIP Steve!

Realmente só hoje de manhãzinha mal acordei e vi as habituais notícias no meu Iphone soube da novidade...
É uma perda de alguém que contribui decisivamente para o desenvolvimento de muitas das tecnologias que hoje usamos e achamos banais...

A melhor forma que tenho de homenagear o Sr Steve Jobs... É continuar a utilizar o meu Iphone 3gs!... ;)

Bom trabalho!

Tenho pena que se tenha perdido mais uma mente brilhante!... O mundo hoje ficou mais Pobre!

Bom Descanso...
R.I.P.

Last edited:
Não sou acompanhante deste tópico, mas ia criar um sobre a notícia do dia, quando fiz a pesquisa e verifiquei que já tinham aqui comentado o assunto...

Simplesmente porque encontrei este texto aparentemente atribuído ao Steve Jobs e achei que ele deve ser partilhado...

http://cdn.theatlantic.com/static/infocus/jobs100611/s_j21_00000001.jpg

Esse excerto é do discurso do Steve Jobs neste post do neljoe (a partir dos 12m11s)':

Sendo verdade, RIP!

Para quem ainda não conhece... @2005:

Drawing from some of the most pivotal points in his life, Steve Jobs, chief executive officer and co-founder of Apple Computer and of Pixar Animation Studios, urged graduates to pursue their dreams and see the opportunities in life's setbacks -- including death itself -- at the university's 114th Commencement on June 12, 2005.

Minuto 9.00+

http://www.youtube.com/watch?v=UF8uR6Z6KLc&feature=player_embedded

Este discurso irá aparecer 500mil vezes nos próximos dias...

Bonita mensagem......

Existe uma frase, de um pensamento dele, que me há-de acompanhar toda a vida:

"Não desperdicem a vida, a viver a vida dos outros!"

Grande Génio!

"You Are Now Registered as an Apple Developer
Dear Pedro Moreira,
We're pleased that you have chosen to become part of the dynamic and diverse community innovating with Apple technologies."

Vamos lá a ver se dá mesmo para brincar com isto

Back