iPhone, iPad, iMac, iPod... - O TÓPICO

Passar TODOS os contactos (telefónicos + emails) do iPhone para o Outlook, é isso? Agora, como! :green:

LOOOL. NAO!

iPhone > Backup via iTunes
Outlook > Backup via Outlook

Update and sync, tudo OK. FIXE
Update and sync, failed. Recuperar backups ;)

Este video que data de 1987 sobre Knowledge Navigator, seria o modo que apple entendia que seria o futuro.
O interessante é que no calendario do professor a data marcada é 16 de setembro, quando pede para consultar um jornal de 5 anos atras aparece a data de 2006, ou seja, 16 de Setembro de 2006. Feitas as contas estaria em 2011.
Nao é impressionante que Apple preveu a 24 anos atras um dispositivo tactil com assistente por voz e capaz de realizar tarefas complexas............e só se enganou por menos de um mes.

Last edited by a moderator:
fiquei sem perceber o iCloud. bastava ter o Lion. Ora bem já tenho mas iCloud não o vejo em lado nenhum. o meu login da Apple remete-me para o Mobile.Me e esse já expirou porque cancelei... lol

a mim nao dá. no icloud diz que tem de migrar a conta do mobile me. e tem o botao "get started" que salta para o mobile me. ai uso os dados e diz que "ended and cannot be renewed". porra. mas também nao tenho nenhum ios5. apenas o Lion. nem developer account.

espera. testei com o email com .me.com agora testei com o .mac.com e veio e novo a historia de migrar e "get started" tudo bem e no site do mobile me diz agora para fazer o setup do "find my phone" no meu iPhone4, iPad ou iTouch. ora porra nao tenho nenhum deles :)

Back