iPhone, iPad, iMac, iPod... - O TÓPICO

Instalei já o meu iOS 5 mal saiu pelas 18h e confesso que só consegui a 3ª vez e depois de ter reiniciado o telemovel, mais tarde não conseguia fazer o backup mas ao depois de alguma paciencia la consegui meter aquilo a trabalhar.
Estou a gostar bastante das novidades especialmente a notificações, algumas funções com a camara como carregar no mais no botão + para tirar a foto.

Mas sem duvida que a melhor aplicação que saquei recentemente foi o Viber, existe para iOS e para Android em que da para fazer chamadas e mandar sms a partir da internet e WI-FI a todos os que tenham Viber, recomendo.

Mas sem duvida que a melhor aplicação que saquei recentemente foi o Viber, existe para iOS e para Android em que da para fazer chamadas e mandar sms a partir da internet e WI-FI a todos os que tenham Viber, recomendo.

Realmente... até já tinha sido abordado/discutido por aqui...

Já agora um esclarecimento...

Instalei o IOS5 no meu Iphone outro Iphone de testes e agora pede-me para activar. Até aqui tudo bem.
Para activar não bastaria um SIM da mesma rede à qual o telemóvel está bloqueado... no caso é a 93?
Tem mesmo de ser o SIM que vinha originalmente com o Iphone? É que esse já há muito foi desactivado...

Instalei já o meu iOS 5 mal saiu pelas 18h e confesso que só consegui a 3ª vez e depois de ter reiniciado o telemovel, mais tarde não conseguia fazer o backup mas ao depois de alguma paciencia la consegui meter aquilo a trabalhar.
Estou a gostar bastante das novidades especialmente a notificações, algumas funções com a camara como carregar no mais no botão + para tirar a foto.

Tudo que tenhas pendente para ver fica nas notificações, desde jogos a email, sms, chamadas perdidas, metrologia, ja não andas para tras e para frente. Outra coisa que ficou fixe é quando estas a jogar ou a fazer qualquer quando recebes uma notificação aparece so na parte de cima de não interrompe nada do que estavas a fazer como o antigo fazia.

Instalei o IOS5 no meu Iphone outro Iphone de testes e agora pede-me para activar. Até aqui tudo bem.
Para activar não bastaria um SIM da mesma rede à qual o telemóvel está bloqueado... no caso é a 93?
Tem mesmo de ser o SIM que vinha originalmente com o Iphone? É que esse já há muito foi desactivado...

Não, pode ser outro cartão sim, por acaso o meu sempre foi o mesmo.
Basicamente e como tivesses comprado um Iphone novo no qual vais ter que configurar como fosse a 1º vez, mas por isso e que ele faz o backup antes, agora so tens que seguir as instruções, há uma altura que ele pede se queres configurar o iPhone como novo ou ir buscar o backup.
Qualquer coisa pergunta :)

Resolvido... já tenho o Iphone 3GS de etstes a bombar com o IOS 5... :P

O meu ficou logo activo :S .. quando o tlm esta bloqueado carregas duas vezes seguidas no botão do HOME e aparece o simbolo da camara para activares logo :)

ah, ok...
pena nao ficar permanente.
em ajustes, geral, acessibilidade, tem varias melhorias.
com o menu da camara aberta tambem é mais facil ir para a ultima foto tirada, basta deslizar o dedo na horizontal para a direita

Last edited:
ah, ok...
pena nao ficar permanente.
em ajustes, geral, acessibilidade, tem varias melhorias.
com o menu da camara aberta tambem é mais facil ir para a ultima foto tirada, basta deslizar o dedo na horizontal para a direita

Tens que sempre carregar duas vezes para aparecer o simbolo da camara, penso que não dá para ficar sempre lá sem carregar.
Claro que falta ainda algumas coisas, mas com o tempo e melhorado. Pena o iPhone 4 não ter a função Siri do 4S grrr

Tive um iphone 3gs 32gb e foi o primeiro e ultimo...porque?? assitencia....

Ora, o telemovel tinha 3 meses...estava sentado a almoçar e caiu-me do bolso a uma distancia de cerca de 45cm do chão, o ecrã desapareceu logo, mas nao ficou estalado nem qualquer marca de ter caido...mandei-o para a garantia, tendo em conta que tinha 3 meses...

Passado uma semana ligam-me a dizer que os tecnicos tinha detectado humidade dentro do telemovel por isso é que o ecrã deixou e funcionar, porque aquilo no interior tinha uma fita que quando ficava laranja é porque tinha humidade, logo a garantia nao podia cobrir esse tipo de avaria...

Foi então que disse educadamente que para informação eu tinha deixado cair o telemovel a uma distancia minima do chão, que estavamos em pleno verão e sempre tive mais cuidado com o iphone do que com a minha namorada porque adorava jogar angry birds e já que a garantia nao cobria para o meterem onde quizessem.....

Acabei por ir buscá-lo e tenho agora ali encostado em casa...

Back