iPhone, iPad, iMac, iPod... - O TÓPICO

aerox_kid,

Mas se foi só o ecrã isso possivelmente tem reparação...

exactamente. e é pena se calhar não teres investigado um pouco. há inúmeras situações de iPhones que mesmo na Apple americana não dava garantia. o problema é que por vezes apenas olhavam para um dos sensores de humidade que tens junto à doca. ora quem não se lembra de uma app que sopravas para o mic no mesmo sitio. esses sensores iam num instante à vida. depois de muitas queixas, a Apple começou a abrir os telemóveis e só se os três sensores de humidade apresentassem erro, não havia lugar à garantia.

Serei o único a notar um aumento BRUTAL na autonomia da bateria depois do update para iOS5?

Fez agora 24 horas desde o último carregamento, hoje durante o dia fiz/recebi algumas chamadas, dei um salto ao FB, Safari... não foi uma utilização intensa, mas utilizei.

Tenho neste momento 85%!

Outra terá sido do JB ir ao ar no update?

@migsan

Instalar o VIBER ás 6 e tal da manhã é d´óme!

:green:

Amigo... é estranho... eu instalei o IOS5 ontem num outro Iphone e devo ter instalado o viber nesse Iphone por volta das 2:30... a notificação demorou foi a sair.... Já agora manda-me o teu nº por pm pois n o tenho... LOL

Serei o único a notar um aumento BRUTAL na autonomia da bateria depois do update para iOS5?

Fez agora 24 horas desde o último carregamento, hoje durante o dia fiz/recebi algumas chamadas, dei um salto ao FB, Safari... não foi uma utilização intensa, mas utilizei.

Tenho neste momento 85%!

Outra terá sido do JB ir ao ar no update?

É normal um iphone sem JB ter melhor autonomia... pelo menos é um facto reconhecido.
Eu ainda n me consegui aperceber disso pois e para já para testes instalei o IOS 5 num outro Iphone 3GS que aqui tenho mas que tem mais uso e por certo tem bateria mais "cansada" ....
Por exemplo só pelo facto de não ter a App LockInfo devo poupar e bem.

Last edited:
Ó Nelson... não sabes por o Iphone no silêncio durante a noite? ;)

Tou a ver que ontem acordei uns quantos.... :P

Já agora, alguém sabe ou descobriu alguma app de jeito que permite gerir perfis num Iphone, à semelhança do que temos em qualquer telefone básico... a mim dava um jeitão... 8)

Ó Nelson... não sabes por o Iphone no silêncio durante a noite? ;)

Tou a ver que ontem acordei uns quantos.... :P

E costuma estar, mas ontem passou-me... não causou muito stress porque estava meeeeesmo na hora de me levantar, mas sabes como é, acordares tipo 4mins antes é uma catástrofe áquela hora! :lol:

Pois... mas deixa... a mim acordaram-me às 6:20 por causa do work... é o que dá ter de estar 24h sempre contactável... :( Se calhar foi a essa hora que o Viber resolveu enviar a notificação... LOL

...aparentemente, pelo k li, com o ios5, não é mais necessário queimar bateria com o lockinfo....

Sent from my iPhone using Tapatalk

...estamos no bom caminho...estes gaijos da Dev-Team...são os maiores...LOL:
"We’ve updated ultrasn0w to be compatible with iOS5, which came out a few days ago. While ultrasn0w 1.2.4 (available now in Cydia) doesn’t add support for any new basebands, the update is required for any ultrasn0w unlockers trying out iOS5 (it remains backwards compatible though, so you should be able to use it no matter what firmware you have). The supported basebands for the iPhone 3G and 3GS are 04.26.08, 05.11.07, 05.12.01, 05.13.04, and 06.15.00. The baseband supported for the iPhone4 is 01.59.00."

só têm uma falha....mencionam no texto o Ipone 3G, mas por erro, pois este, não suporta o IOS5 :)

Back