iPhone, iPad, iMac, iPod... - O TÓPICO

Serei o único a notar um aumento BRUTAL na autonomia da bateria depois do update para iOS5?

Fez agora 24 horas desde o último carregamento, hoje durante o dia fiz/recebi algumas chamadas, dei um salto ao FB, Safari... não foi uma utilização intensa, mas utilizei.

Tenho neste momento 85%!

Outra terá sido do JB ir ao ar no update?

E mais de 48 horas depois do ultimo carregamento e update para o iOS5... com chamdas, net, várias sincronizações wi-fi, etc... ainda tenho 43% de bateria!
 
...e eu cá...estou a "fazer" uma CFW com o IOS5, para depois o bombar para o 3GS...
...espero não ganhar 1 pisa-papeis novo...
 
estou neste momento a actualizar o meu ipod para o IOS 5.0
espero não meter água a meio :(

O meu Itouch 4G Levou com o IOS 5 em cima e ta a lagar um pouco...Antes tinha Jailbreak tenho de restaurar uma o 2 vezes
INFO.Para quem nao sabe apos meter o IOS5 o Downgrade é impossivel Mesmo tendo as SHSH
HoLy Shit :(
 
Isso Normalmente corre bem Eu ja desliguei o meu no meio de um Update.Foi so por em DFU e toca a por outra vez o firmware com o itunes
 
:D :D :D


The classic question


1woodchuck.PNG



Captain Kirk destroyed a computer with this question. Siri shrugs.


3.PNG



Thanks to Josh at "This is my..." blog for this one.


5.PNG



This is the correct answer, sort of.


12.PNG



Let's start a band!


11a.jpg



She kept saying my name....


7b.jpg



Siri can't answer the probing question posed by noted intellectual Britney Spears.


8.PNG



She has her limits, but is still helpful.


6.PNG



Fill in the rest for yourself. And no, she won't make you a "sammich."


9.PNG



Thanks, Siri.


10.PNG
 
Boas!

Isto por aqui anda um pouco parado... como vão esses IOS 5??? :)

Eu ainda não tive tempo para explorar aquilo como eu quero, mas assim de repente pergunto.

- Alguém conseguiu ter os recibos de leitura das sms? A mim não me aparece...
- O iMessage alguém já testou?
 
ainda não testei o imessage mas de resto está impecavel ;)
Boas!

Isto por aqui anda um pouco parado... como vão esses IOS 5??? :)

Eu ainda não tive tempo para explorar aquilo como eu quero, mas assim de repente pergunto.

- Alguém conseguiu ter os recibos de leitura das sms? A mim não me aparece...
- O iMessage alguém já testou?
 
...e eu cá...estou a "fazer" uma CFW com o IOS5, para depois o bombar para o 3GS...
...espero não ganhar 1 pisa-papeis novo...

Bom...
...depois de muita marteladela, ter instalado o CFW do IOS5, umas 3 ou 4 vezes, porque apesar de correr depois o ultrsn0w, não ficava a apanhar rede, fiz novamente downgrade para 4.1 e o problema manteve-se.
...lembrei-me em boa hora, que podia ter ficado com a bb instável. Em boa hora, porque, ainda em 4.1 (após downgrade do IOS5), re-instalei a bb do ipad, com muito cuidado, para não ganhar um pisa-papeis, e ficou resolvido, voltei a apanhar rede como deve ser.
...feito isto, avancei novamente para o upgrade IOS5, com o tal CFW que fiz com o sn0wbreeze. Desta vez, sim, correu como esperado e após meter o ultrsn0w, ficou impec, e apanhar rede às 1000 maravilhas.

Conclusões agora com o IOS5 a bombar:

3GS muito mais "fluido" e rápido nas acções. Muito preciso.
IOS5, depois de explorado, é um IOS excelente.
Sistema de notificações, finalmente bem conseguido.
Além disto tudo, o que mais me espanta, é que tive ganho na bateria. Apesar de haver muitos relatos na net em que acontece o contrário e existe uma degradação maios que 50% (também em IPHONE4), no caso do meu 3GS, foi ao contráio...ainda bem.

100% satisfeito.

Por fim, digo, que tenho dúvidas que consiga em outro equipamento, dar tanta "marteladela", updrages, downgrades, etc, etc, e que no final, fique tão impec como um iphone!!!!
 
Boas!

Isto por aqui anda um pouco parado... como vão esses IOS 5??? :)

Eu ainda não tive tempo para explorar aquilo como eu quero, mas assim de repente pergunto.

- Alguém conseguiu ter os recibos de leitura das sms? A mim não me aparece...
- O iMessage alguém já testou?

Tb não tenho recibos de leitura nem mesmo os baloes Azuis ....

Estou bastante arrependido de ter mudado para o Ios 5, a bateria dura o mesmo e não tenho alguns programas básicos e que adorava a ver se sai o JB untethered para o IOS5.
 
Back
Top