O 4s parece ser uma grande evolução do 4, mas vem a preços que nada acompanham a "crise"!
Acredito que sim, mas tenho lido que tem havido bastantes devoluções por causa da fraca autonomia 'da bateria...
O 4s parece ser uma grande evolução do 4, mas vem a preços que nada acompanham a "crise"!
Acredito que sim, mas tenho lido que tem havido bastantes devoluções por causa da fraca autonomia 'da bateria...
sim infelizmente, existe malta q se queixa disso.
baixam os custo de produção para aumentar os lucros e depois da nisto
Grande Aires.... belo Upgrade!!!
Nos últimos dias o meu iphone 3GS anda meio esquisito... noto-o às vezes a ter uns lags... não sei se é do IOS5, mas antes não o fazia... pode ser apenas do meu, o update para o IOS5 não ter ficado a 100%... vou ter de tentar reinstalar o IOS 5...
Tambem penso que sim... Mas só amanhã é que vou conseguir utilizar em pleno, pois fiz um reset ao gajo e agora pede-me o sim para o poder activar para a tmn... O meu sim é normal (Iphone 3gs) :'(
Portando só amanhã é que vou a tmn para arranjar um micro!...
Sabes, esse ios 5 deve pesar mais no 3gs, ao ser mais lento que o 4 ainda fica mais!... Penso eu de q... Não tenho um grande conhecimento da coisa...
Abraço
tesoura e lima das unhas e resolves isso
Grande Aires.... belo Upgrade!!!
Nos últimos dias o meu iphone 3GS anda meio esquisito... noto-o às vezes a ter uns lags... não sei se é do IOS5, mas antes não o fazia... pode ser apenas do meu, o update para o IOS5 não ter ficado a 100%... vou ter de tentar reinstalar o IOS 5...
Acontece o mesmo no meu
Mas o proprio xip é dos grandes!...
Tenho 1 cartão da optimos que tem o xip mais pequeno... Não serão esses que dão pra fazer a "brico"?...
Li isto:
iPhone 4S à venda em Portugal por 1.299 euros | agência financeira
E depois isto:
iPhone 4S: Apple não sabe porque a bateria dura pouco - Ciência - DN
Será que um smartphone destes tem especificações/robustez/aplicações/tecnologia/etc para valer €1299?
Fonix :S