iPhone, iPad, iMac, iPod... - O TÓPICO

Já agora, partilho com vocês.
Ando completamente viciado num jogo da Electronic Arts Inc, que se chama Liqua POP para Iphone.
Quem quiser experimentar e não souber onde o "comprar", avise SFF, por PM.
 
Tenho o meu iOS 5 já com jailbreak tethered mal saiu no dia seguinte.
Já li que a versão untethered da greenpoison já esta pronta e quase a sair. Será verdade? :S

Penso que sou dos poucos que diz que a bateria esta a durar menos?!? :( .. ou estou a usar mais o telemovel agora xD
 
Tenho o meu iOS 5 já com jailbreak tethered mal saiu no dia seguinte.
Já li que a versão untethered da greenpoison já esta pronta e quase a sair. Será verdade? :S

Penso que sou dos poucos que diz que a bateria esta a durar menos?!? :( .. ou estou a usar mais o telemovel agora xD
No iphone 4 nao sei.Mas no 4S ja vi em vários citios que a bateria do 4S nao era grande Cena
 
Boas pessoal, coloco esta questão aqui por ser o tópico ideal para a duvida Urgente que tenho!...

Tenho a possibilidade de comprar 1 Iphone 4 16gbs novo na caixa (branco) por 300€

Contudo existe 1 senão... Está bloqueado a uma rede de outro País (Verizon), pois foi comprado fora de portugal!...

É possivel desbloquear? Posso comprar á confiança? É novinho em folha por isso achar que seria um bom negocio...

Hellp!...



Edit: Verizon é uma rede americana!...
 
Last edited:
Amigo se é verizon não deve de usar cartão sim, portanto não dá para Portugal.
Mas deixa ver se há mais opiniões.

Correto, se é da Verizon, não é GSM... nem sequer usa cartão SIM:

GSM:
iphone-4-right-side-sim-tray.jpg


Verizon:
vzwiphone16.jpg
 
Back
Top