Pois bem meu povo...
Eu ja andava rendido ao mundo Apple a uns anitos..
Pai ah 2/3 anos, troquei o meu VAIO por um MacBook Air! Um negocio feito na net que foi dos melhores que alguma vez fiz!!
(fui buscar o portatil ao colombo, NOVO, seladinho.. apareceu me um puto de 17 anos i a sua mae!! a mulher ate trazia um papel tipo declaraçao de compra i venda!! loooooooooooooooool)
O raio do portatil, para aquilo que preciso dele, eh impec!!! pequeno, finissimo, look brutal, as caracteristicas, para um portatil, basicamente pa tar na net aqui ou ali e as vezes ver uns videos, chega e sobra!!
Mas.. esta semana, la aconteceu! depois de muito resistir em nao comprar nenhum Iphone, pois achava que nao tavam assim tao bons quanto o preço, acabei por comprar um Iphone 4!!
Mas nao vos consigo dar feedback!! isto porque, comprei na fnac, TMN, mas quero o usar como Vodafone (pa TMN, tenho o sony ericsson x10 mini pro), fui a uma loja TMN, mandar desbloquear o bicho!!
Tou ah espera que o serviço esteja feito!! ate la, tenho o em casa, ligado com o cartao TMN que trazia!!
Ja reparei foi num pequeno pormenor: a bateria nao vale a ponta dum chavelho, ne?!?
Eh que carreguei o na noite passada, desliguei do carregar ah 1h i tal da manha... i neste momento, um dia depois, a bateria ta a 22%!!! utilizaçao: praticamente nenhuma!!
Eh normal?