iPhone, iPad, iMac, iPod... - O TÓPICO

Será que o novo IOS 5.01 além de resolver o problema de autonomia do 4S poderá melhorar tambem a do 4?...
Disem que sim.Mas a maneiras.Tipo desligar o Wifi,servicos de localização(sobre tudo o dos lembretes,esse ta sempre a actualizar!) etc...
 
Boas Pessoal!

Uma das maiores limitações do Iphone que me deixa aborrecido é não conseguir receber uma foto de outro telemóvel (não Apple) por Bluetooth... Alguém já encontrou alguma app que funcione e permita isto???
 
Boas Pessoal!

Uma das maiores limitações do Iphone que me deixa aborrecido é não conseguir receber uma foto de outro telemóvel (não Apple) por Bluetooth... Alguém já encontrou alguma app que funcione e permita isto???
Sim!Tens o Celeste que é pago no cydia.Mas a sempre umas fontes onde o aranjas de borla
Segue PM
Edit:tens de ter Jailbreak Claro
 
Last edited:
Boas Pessoal!

Uma das maiores limitações do Iphone que me deixa aborrecido é não conseguir receber uma foto de outro telemóvel (não Apple) por Bluetooth... Alguém já encontrou alguma app que funcione e permita isto???

Fotos... Musicas... Tons de toque...
Não conseguir definir as musicas como tons de toque... etc... :(

Se houve-se alguma app que permitisse isso... Era optimo! ;)
Mas ouvi dizer que o bluethoot da Aple é diferente do dos comuns telefones... :confused:
 
Fotos... Musicas... Tons de toque...
Não conseguir definir as musicas como tons de toque... etc... :(

Se houve-se alguma app que permitisse isso... Era optimo! ;)
Mas ouvi dizer que o bluethoot da Aple é diferente do dos comuns telefones... :confused:
Sei que a uma app no Cydia que faz com que consigas por uma musica a tua escolha e ton de toque
 
Fotos... Musicas... Tons de toque...
Não conseguir definir as musicas como tons de toque... etc... :(

Se houve-se alguma app que permitisse isso... Era optimo! ;)
Mas ouvi dizer que o bluethoot da Aple é diferente do dos comuns telefones... :confused:

unlimtones. audiko.net.
 
iOS 5.0.1 disponivel...
já podem testar o update over-the-air

photogr.png
 
Pelo que sei

JB Untethered no 5.01 vai ser para esquecer

O celeste so trabalha em em ios 4.xx e mesmo assim não é em todos os telemóveis.

Cumps
 
Update...

Done!

Vamos ver!...

Se os stresses com a autonomia continuarem...

Vendo este e compro 1 Galaxy 2!... :D

Como é obvio... Estou a brincar!... ;)
 
Back
Top