Disem que sim.Mas a maneiras.Tipo desligar o Wifi,servicos de localização(sobre tudo o dos lembretes,esse ta sempre a actualizar!) etc...Será que o novo IOS 5.01 além de resolver o problema de autonomia do 4S poderá melhorar tambem a do 4?...
Disem que sim.Mas a maneiras.Tipo desligar o Wifi,servicos de localização(sobre tudo o dos lembretes,esse ta sempre a actualizar!) etc...Será que o novo IOS 5.01 além de resolver o problema de autonomia do 4S poderá melhorar tambem a do 4?...
Sim!Tens o Celeste que é pago no cydia.Mas a sempre umas fontes onde o aranjas de borlaBoas Pessoal!
Uma das maiores limitações do Iphone que me deixa aborrecido é não conseguir receber uma foto de outro telemóvel (não Apple) por Bluetooth... Alguém já encontrou alguma app que funcione e permita isto???
Sim!Tens o Celeste que é pago no cydia.Mas a sempre umas fontes onde o aranjas de borla
Segue PM
Edit:tens de ter Jailbreak Claro
Boas Pessoal!
Uma das maiores limitações do Iphone que me deixa aborrecido é não conseguir receber uma foto de outro telemóvel (não Apple) por Bluetooth... Alguém já encontrou alguma app que funcione e permita isto???
Send!Essa PM tb devia de ter seguido para mim
Sei que a uma app no Cydia que faz com que consigas por uma musica a tua escolha e ton de toqueFotos... Musicas... Tons de toque...
Não conseguir definir as musicas como tons de toque... etc...
Se houve-se alguma app que permitisse isso... Era optimo!
Mas ouvi dizer que o bluethoot da Aple é diferente do dos comuns telefones...
Fotos... Musicas... Tons de toque...
Não conseguir definir as musicas como tons de toque... etc...
Se houve-se alguma app que permitisse isso... Era optimo!
Mas ouvi dizer que o bluethoot da Aple é diferente do dos comuns telefones...
updating!
iOS 5.0.1 disponivel...
já podem testar o update over-the-air
http://img841.imageshack.us/img841/1613/photogr.png