IOS5.0.1 Bataria mesma treta!careguei o meu ipodtouch de manha e a noite ja se tava a queixar!
Pelos vistos ainda não foi destas que os problemas de bateria ficaram resolvidos ....
Apple Confirms iOS 5.0.1 Have NOT Fixed Battery Issues (REPORT)
Outro dos problemas de poder gastar muita bateria, será o "Serviço de localização" activo para programas desnecessários.
Verifiquem nas definições do serviço de localização as aplicações que o utilizam e que pode estar constantemente ligado e a gastar bateria.
Ja Reparei que o IOS5.X.X nao é la grande treta!DEsde que fiz o meu update do meu IpodTouch 4G aquilo pa entrar no aplle store é uma lag.Breaks ao passar as paginas.Hoje tinha 5 apps com update por fazer mandei fazelas.So digo que o Ipod comecou a aquecer no fim parecia uma pedra quente!
A cena é que so tenho OS SHSH do 4.3.0 :S
Acho que enquanto nao sair o 5.1.0 nada de resolvido
Outro dos problemas de poder gastar muita bateria, será o "Serviço de localização" activo para programas desnecessários.
Verifiquem nas definições do serviço de localização as aplicações que o utilizam e que pode estar constantemente ligado e a gastar bateria.
Tambem ja reparei N'isso!Parece que aquilo ta sempre a puxar pelo o Processador!Acontece algo insolito comigo, tanto no 3GS como agora no 4... Tenho sempre o telefone no bolso do casaco... após algumas horas de estar em casa lembro-me de ir buscar o telefone... ao tirar o dito do bolso... Está QUENTE!!!
Certo! Mas no meu caso tenho esse serviço desligado no geral! Nenhuma aplicação está a usufruir desse serviço!
Em relação ao que o migsan referiu... É certo que se eu desligar os dados nas definições da rede, a bateria dura muito mais tempo! Voltei a fazer isso para que o telefone não se lembre de me estourar novamente o plafond de dados da tmn!
Mas isso não é solução pois se me quiserem enviar uma mms penso que sem o dados activos eu não a recebo!...
Tambem ja reparei N'isso!Parece que aquilo ta sempre a puxar pelo o Processador!
Aparentemente o IOS5 e como é windows Vista!é suposto melhorar mas piora!
Parece que foi baraca da apple