iPhone, iPad, iMac, iPod... - O TÓPICO

Um colega de trabalho tem iPhone 4 com o iOS 5.0, e quer fazer jailbreak, e pediu-me para ser eu a fazê-lo pois ele não tem expêriencia em fazer jailbreak em iPhone's. Sera arriscado fazer o jailbreak nesta versão? Desde que saiu o iOS5 lê-se tanta coisa sobre jailbreak que nem sei que lhe responder.

Se poderem dar uma ajuda, agradecia.

Penso que não seja possivel... ainda!... ;)

Eu no meu 3GS e na utilização normal não consigo ter bateria para mais de um dia... mas num dia normal recebo e faço muitas chamadas, e já vi que isto é das coisas que mais bateria gasta. De resto tenho 3G e dados desligados e só o wifi ligado, mas que também acaba por consumir bastante visto no work tb ter wifi. Ao fim de semana que o nº de chamadas reduz bastante lá consigo com sorte fazer o tal dia e meio.... Tenho o IOS 5.01 e não tenho JB.

Eu no meu 3GS e na utilização normal não consigo ter bateria para mais de um dia... mas num dia normal recebo e faço muitas chamadas, e já vi que isto é das coisas que mais bateria gasta. De resto tenho 3G e dados desligados e só o wifi ligado, mas que também acaba por consumir bastante visto no work tb ter wifi. Ao fim de semana que o nº de chamadas reduz bastante lá consigo com sorte fazer o tal dia e meio.... Tenho o IOS 5.01 e não tenho JB.

... e pelo que ouço falar nem pra breve está!... :(

@ires,

Eu até sobrevivo bem sem JB... começo é a ficar um pouco frustado com algumas limitações e manhas do IOS... começo a ponderar uma incursão no mundo android... :P

Ainda ontem estive com um na mão e a meterem-me veneno com ele.... o sistema tem algumas coisas interessantes que me levam a ganhar vontade para o testar.... veremos!

O meu cunhado tem 1... Aquilo faz tudo e mais alguma coisa! Até filmes em DIVX aquilo lê!... Em termos de autonomia... Bem melhor! ;)

E em termos das limitações que referis-te... Não tem nenhuma!... ;)

Eu tenho o Galaxy , mas o ACE e até agora excelente.. Bateria cerca de dia e meio a 2 dias ( sempre a ser usado) e até agora, do pouco que percebo disto, limitações não sinto nenhumas...

O meu cunhado tem 1... Aquilo faz tudo e mais alguma coisa! Até filmes em DIVX aquilo lê!... Em termos de autonomia... Bem melhor! ;)

E em termos das limitações que referis-te... Não tem nenhuma!... ;)

Se achas que tem melhor autonomia, então o teu iPhone só pode ter algum problema.

Carreguei ontém a 100% às 18h.
Até este momento, com os dados ligados, mails a cair por push, serviço localização ligado, push notifs activas pra tudo, wifi em casa, o puto ainda jogou e viu um bocado de um filme, joguei, naveguei, vi os mails, respondi, etc...

são 18:30, tenho 68% de bateria.

Iphone 3GS
IOS 5 com JB

são 23h44m...
nas ultimas horas utilizaçao massiva, tou a ver a rtp à cerca de 45 min, e está com 51%

Quem me vendeu o iPhone4 comprou um Galaxy.S.2 e em termos de autonomia diz que o iPhone era muito melhor... mas de longe.

Quem me vendeu o iPhone4 comprou um Galaxy.S.2 e em termos de autonomia diz que o iPhone era muito melhor... mas de longe.

É como te digo, pra ter uma autonomia aceitavel tenho de desligar os dados... Pois aquilo vai não vai empanca e vai-se a bateria!
Em relação ao Galaxy... O meu cunhado diz que não... Mas ao certo não sei porque não tenho nenhum!... Mas a Samsung por norma costuma ter uma boa autonomia! ;)

Eu acho que nisto só temos a certeza se formos nós a usar o telefone, pois pessoas diferentes fazem usos muito distintos do telemóvel... por isso a melhor experiência é usar e depois confirmar! ;)

Que existem problemas de bateria existem e não vale a pena escamotea-los com a utilização de cada um.Um exemplo

Tendo o serviço de localização activo, quando tiro uma foto a câmara vai ligar o serviço de GPS até aqui tudo bem até aparece a setinha a indicar serviço de GPS o problema acontece quando se desliga a câmara e por vezes sem qualquer razão aparente o serviço GPS continua activo, quando detecto isto o que normalmente faço é voltar a ligar a câmara e desligar e confirmar que o serviço ficou desligado.

Só detectei isto pq aparece lá o simbolo de GPS activo e assim como este bug de certeza que existem outros do mesmo género e que provocam um desgaste prematuro na bateria

Back