Carreguei ontém a 100% às 18h.
Até este momento, com os dados ligados, mails a cair por push, serviço localização ligado, push notifs activas pra tudo, wifi em casa, o puto ainda jogou e viu um bocado de um filme, joguei, naveguei, vi os mails, respondi, etc...
são 18:30, tenho 68% de bateria.
Iphone 3GS
IOS 5 com JB
Pedro,
Não sei que uso dão ao Iphone... mas não consigo perceber como podem as vossas baterias durar tanto tempo em comparação com a minha? Desligam o telemóvel à noite? O meu só aguenta mais de 24h com 1 carga ao fim de semana quando recebo/faço muito menos chamadas... durante a semana é impossível, mas eu tb tenho médias de 20-30 chamadas por dia às vezes...
Olá Miguel,
Para ser preciso na análise que vos estou a mostrar, tenho dito o uso que dou ao telefone.
Resumindo : desde às 19h00 de Segunda, que foi quando chegou aos 100%
-os dados móveis sempre ligados.
-Serviços de Localização ligado
-Push Notifications ligado.
-Emails a fazer Push de 30 em 30m, seja o email pessoal, seja o profissional.
-Quando chego a casa, e durante a noite, sempre o wifi ligado.
-Tem cerca de 45 min de tempo em jogos.
-Tem cerca de 45 min a ver 1 filme.
-Tem cerca de 45 min a ver a rtp (usando a aplicação propria da RTP, e foi ontém depois do jogo).
-Tem cerca de 10/15 chamadas recebidas (num total de 20 a 30 min)
-Tem cerca de 10 chamadas efecuadas ( não mais de 10 min, pois costumo ser rápido....sempre a despachar).
-Tem alguma navegação sites, tapatalk e ebay (no total praí 2 horas).
...e é isto que me lembro.
Lembro-me tb de ter partilhado com vocês, que tive um ganho mt bom desde que passei para o IOS5....agora explicar isto...não sei...