Já tenho nos dois aparelhos neste momento a correr o IOS 5.0.1... Como seria de esperar... Não mudou o comportamento no 3gs!...
Quanto ao post do Boost... Alguém que me explique!
Resumo do dia:
Como disse Tirei.o da carga com 100% de bateria eram 4 da matina...
Ao longo do dia fiz e recebi 23 chamadas, maioritariamente de curta duração.
Fiz alguns push de mail tipo 10x em todo o dia
O meu filho jogou 5 min angry birds
Consultei algumas apps e jornais no máximo 10min
Tenho apenas o wifi ligado, que acaba por estar sempre on visto ter wifi tanto em casa como no work
Tenho o 3G e dados desligados, assim como todos os serviços de localização.
Às 22:30 coloquei-o a carregar... tinha apenas 11% de bateria
Em suma, das 4 às 22:30, ou seja em 18h e meia foram 89% da bateria com uma utilização muito longe de ser abusiva...
Sinceramente não considero isto normal, mais ainda depois de ver alguns comentários...
Está actualmente com o IOS 5.01 e não tem JB.
Resumo do dia:
Como disse Tirei.o da carga com 100% de bateria eram 4 da matina...
Ao longo do dia fiz e recebi 23 chamadas, maioritariamente de curta duração.
Fiz alguns push de mail tipo 10x em todo o dia
O meu filho jogou 5 min angry birds
Consultei algumas apps e jornais no máximo 10min
Tenho apenas o wifi ligado, que acaba por estar sempre on visto ter wifi tanto em casa como no work
Tenho o 3G e dados desligados, assim como todos os serviços de localização.
Às 22:30 coloquei-o a carregar... tinha apenas 11% de bateria
Em suma, das 4 às 22:30, ou seja em 18h e meia foram 89% da bateria com uma utilização muito longe de ser abusiva...
Sinceramente não considero isto normal, mais ainda depois de ver alguns comentários...
Está actualmente com o IOS 5.01 e não tem JB.
Oh Aires APDATE diz-te alguma coisa... ring a bell ???
XARON ??? :lol:
Ora bem, carregadinho desde manhã...do dia 16 Tenho agora 94% de bateria!
Localização, dados, 3g tudo desactivo!
Pessoal preciso mm de uma ajuda urgente
tenho iphone 3G 16gb c jailbreak e tenho comprador para ele Mas queria passar meus contactos pro meu pc (windows) na forma de ficheiro que dê para consultar pq vou ter de passar contactos a mão para um nokia antigo enquanto n chega iphone 4.
Alguem me indica como fazer isso sem ser no itunes sff ( n o actualizo ha n tempo)
Muito obrigado
Os meus problemas continuam...
Passei o fim de semana fora e pouco mais podia fazer com o telemovel que efectuar chamadas...
Contactei diversas vezes o apoio técnico da TMN (que nem sabia agora terem um departamento especifico para iphone) e nem com a ajuda deles consegui chegar a conclusão nenhuma...
O consumo de dados é constante...
Não consigo sequer ter o 3G activo.
Alem dos problemas com o consumo de dados e bateria, noto que apareceram mais alguns bugs que antes não aconteciam...
Das duas uma... ou esta semana o problema é definitivamente resolvido com a nova versão, ou abandonarei a Apple...
Será que consigo voltar a instalar a versão 4.0?!?! Como posso fazer?!?!
Estou farto disto........... não há justificação para estes problemas nos dias que correm......
...como te tinha dito, verifica se a tua conta iCloud já está activa. Se não está, é possivelmente as tentativas de activação da conta que te estão a dar cabo do consumo de dados.
Um apoio ao cliente especifico para Iphones, deve de saber ver e indicar isso....acho eu...