iPhone, iPad, iMac, iPod... - O TÓPICO

Já tenho nos dois aparelhos neste momento a correr o IOS 5.0.1... Como seria de esperar... Não mudou o comportamento no 3gs!...

Quanto ao post do Boost... Alguém que me explique! :D
 
Resumo do dia:

Como disse Tirei.o da carga com 100% de bateria eram 4 da matina...
Ao longo do dia fiz e recebi 23 chamadas, maioritariamente de curta duração.
Fiz alguns push de mail tipo 10x em todo o dia
O meu filho jogou 5 min angry birds
Consultei algumas apps e jornais no máximo 10min

Tenho apenas o wifi ligado, que acaba por estar sempre on visto ter wifi tanto em casa como no work
Tenho o 3G e dados desligados, assim como todos os serviços de localização.

Às 22:30 coloquei-o a carregar... tinha apenas 11% de bateria

Em suma, das 4 às 22:30, ou seja em 18h e meia foram 89% da bateria com uma utilização muito longe de ser abusiva...
Sinceramente não considero isto normal, mais ainda depois de ver alguns comentários...
Está actualmente com o IOS 5.01 e não tem JB.
 
Já tenho nos dois aparelhos neste momento a correr o IOS 5.0.1... Como seria de esperar... Não mudou o comportamento no 3gs!...

Quanto ao post do Boost... Alguém que me explique! :D


Oh Aires APDATE diz-te alguma coisa... ring a bell ??? :p


XARON ??? :lol:
 
Last edited:
Resumo do dia:

Como disse Tirei.o da carga com 100% de bateria eram 4 da matina...
Ao longo do dia fiz e recebi 23 chamadas, maioritariamente de curta duração.
Fiz alguns push de mail tipo 10x em todo o dia
O meu filho jogou 5 min angry birds
Consultei algumas apps e jornais no máximo 10min

Tenho apenas o wifi ligado, que acaba por estar sempre on visto ter wifi tanto em casa como no work
Tenho o 3G e dados desligados, assim como todos os serviços de localização.

Às 22:30 coloquei-o a carregar... tinha apenas 11% de bateria

Em suma, das 4 às 22:30, ou seja em 18h e meia foram 89% da bateria com uma utilização muito longe de ser abusiva...
Sinceramente não considero isto normal, mais ainda depois de ver alguns comentários...
Está actualmente com o IOS 5.01 e não tem JB.

Miguel e não terás a bateria viciada?
 
Resumo do dia:

Como disse Tirei.o da carga com 100% de bateria eram 4 da matina...
Ao longo do dia fiz e recebi 23 chamadas, maioritariamente de curta duração.
Fiz alguns push de mail tipo 10x em todo o dia
O meu filho jogou 5 min angry birds
Consultei algumas apps e jornais no máximo 10min

Tenho apenas o wifi ligado, que acaba por estar sempre on visto ter wifi tanto em casa como no work
Tenho o 3G e dados desligados, assim como todos os serviços de localização.

Às 22:30 coloquei-o a carregar... tinha apenas 11% de bateria

Em suma, das 4 às 22:30, ou seja em 18h e meia foram 89% da bateria com uma utilização muito longe de ser abusiva...
Sinceramente não considero isto normal, mais ainda depois de ver alguns comentários...
Está actualmente com o IOS 5.01 e não tem JB.

Miguel,
Aguarda pelo 5.0.2, que deve sair para a semana.
Estou certo que vai resolver isso.

EDIT:

Já agora, digam-me quanto tempo, demora o vosso Iphone a carregar, tipo, dos +-20% aos 100%.
Penso que este tempo, está relacionado com o tempo que dura depois a bateria carregada.
Ou seja, o meu 3G, que tem mais ou menos o vosso problema de drain na bateria, é rapidissimo a chegar aos 100%.
No entanto, no 3GS, que tem boa performance de bateria, pus a carregar às 09h30m, e ainda está a carregar neste momento, e está nos 90%. (são 12h34m).
 
Last edited:
Ora bem, carregadinho desde manhã...do dia 16 Tenho agora 94% de bateria!

Localização, dados, 3g tudo desactivo!

Hoje dia 18 tenho neste momento 50% de Bateria!... Com tudo desactivo e utilizando exporadicamente o Wifi para verificar mails... Com tudo desactivado, até não se porta mal!...
 
Pessoal preciso mm de uma ajuda urgente :p
tenho iphone 3G 16gb c jailbreak e tenho comprador para ele :) Mas queria passar meus contactos pro meu pc (windows) na forma de ficheiro que dê para consultar pq vou ter de passar contactos a mão para um nokia antigo enquanto n chega iphone 4.
Alguem me indica como fazer isso sem ser no itunes sff ( n o actualizo ha n tempo)

Muito obrigado
 
Pessoal preciso mm de uma ajuda urgente :p
tenho iphone 3G 16gb c jailbreak e tenho comprador para ele :) Mas queria passar meus contactos pro meu pc (windows) na forma de ficheiro que dê para consultar pq vou ter de passar contactos a mão para um nokia antigo enquanto n chega iphone 4.
Alguem me indica como fazer isso sem ser no itunes sff ( n o actualizo ha n tempo)

Muito obrigado

Assim de repente faria dentro do itunes, a sincronização com o Outlook. Depois seria sincronizares o Outlook com o Nokia...

Por isso é que eu há muitos anos uso a sincronização com o outlook, não só por questões profissionais, mas nestes casos de mudança de telemóvel é só apagar as coisas do phone antigo e sincronizar o novo com o outlook. Além do mais em caso de extravio, avaria ou roubo do telemóvel, tens sempre os teus contactos guardados.

Hoje em dia também possuem outras alternativas, como a sincronização com o Gmail...
 
Os meus problemas continuam...

Passei o fim de semana fora e pouco mais podia fazer com o telemovel que efectuar chamadas...

Contactei diversas vezes o apoio técnico da TMN (que nem sabia agora terem um departamento especifico para iphone) e nem com a ajuda deles consegui chegar a conclusão nenhuma...

O consumo de dados é constante...
Não consigo sequer ter o 3G activo.


Alem dos problemas com o consumo de dados e bateria, noto que apareceram mais alguns bugs que antes não aconteciam...



Das duas uma... ou esta semana o problema é definitivamente resolvido com a nova versão, ou abandonarei a Apple...

Será que consigo voltar a instalar a versão 4.0?!?! Como posso fazer?!?!

Estou farto disto........... não há justificação para estes problemas nos dias que correm......
 
Os meus problemas continuam...

Passei o fim de semana fora e pouco mais podia fazer com o telemovel que efectuar chamadas...

Contactei diversas vezes o apoio técnico da TMN (que nem sabia agora terem um departamento especifico para iphone) e nem com a ajuda deles consegui chegar a conclusão nenhuma...

O consumo de dados é constante...
Não consigo sequer ter o 3G activo.


Alem dos problemas com o consumo de dados e bateria, noto que apareceram mais alguns bugs que antes não aconteciam...



Das duas uma... ou esta semana o problema é definitivamente resolvido com a nova versão, ou abandonarei a Apple...

Será que consigo voltar a instalar a versão 4.0?!?! Como posso fazer?!?!

Estou farto disto........... não há justificação para estes problemas nos dias que correm......

...como te tinha dito, verifica se a tua conta iCloud já está activa. Se não está, é possivelmente as tentativas de activação da conta que te estão a dar cabo do consumo de dados.
Um apoio ao cliente especifico para Iphones, deve de saber ver e indicar isso....acho eu...
 
...como te tinha dito, verifica se a tua conta iCloud já está activa. Se não está, é possivelmente as tentativas de activação da conta que te estão a dar cabo do consumo de dados.
Um apoio ao cliente especifico para Iphones, deve de saber ver e indicar isso....acho eu...

- Conta iCloud
- Contas de Mail mal configuradas
- Aplicações com notificações activas que façam uso da net

O ideal seria fazer um restauro ao iPhone, e voltares a instalar as aplicações conforme as que necessitas e analisando o que cada uma utiliza ;)
 
Já alguém partiu um monitor de um iphone4 por aqui? Quanto pagaram pela reparação?
A minha namorada partiu o dela e na Alemanha (está lá de momento) pedem 180€ pelo monitor. É mais barato cá ou é igual?
Perdem dados/apps com esta reparação?
;)
 
Back
Top