Bem, estou com um problema e gostaria que me explicassem...
Então é assim, comprei um iPhone 3GS ha umas semanas, e vendi-o uns dias depois... quando o comprei ele tava a rodar o 4.3.3 e eu instalei o iOS 5.0, operação feita via iTunes. Para experimentar o telemovel, usei um cartão SIM que tinha ca em casa... e depois tirei. Ficou ok, aparentemente o telemovel estava limpo, por isso depois vendi-o nessa mesma semana. Agora é assim, a semana passada, antes de vender o iPhone 4 (onde tinha o meu numero pessoal), a pessoa a quem o 3GS ligou-me a dizer que recebia mensagens de numeros que nem conhecia, como é um familiar, fui ter com ele e mostrou-me as mensagens... o estranho é que eram msg's que eu tinha escrito, fiquei sem perceber nada... não achei normal, porque as msg's que escrevia era como o numero pessoal (no iPhone 4), por isso seria impossivel aparecer essas mgs's no iPhone 3GS, que ainda por cima ja estava a ser usado com um numero diferente. Não sei se me fiz entender, é um pouco confuso.
Na semana que comprei o 3GS, fiz o upgrade pro iOS 5.0., e fiz também um restore ao iPhone 4 porque andava com problemas de rede (quem acompanha este topico sabe que explus aqui esse problema)...tudo no mesmo PC. Sera que isso tem algo a ver? Havera explicação pra isto? O familiar a quem vendi o 3GS ainda hoje me disse que recebe msg's assim, que sou eu que as tou a escrever com outro numero e em telemoveis diferentes visto também ter vendido o iPhone 4 a semana passada. Ou seja, ja não pussuo nenhum dos iPhone's, mas uso o numero que tinha no iPhone 4.
Ajudem-me, pois não é muito agradavel saber que tou a escrever SMS com alguém e outra pessoa estar a ver tudo né... :S
Agradeço desde ja.