neljoe
Moderator
"Olha! Aquela capa tem um telemóvel" !!!
:lol:
"Olha! Aquela capa tem um telemóvel" !!!
:lol:
Tenho um Iphone 4 da Vodafone, que instalei os softwares que se falam por ai... mas não consigo desbloquear para usar optimus..
aparece sempre Sem Rede...
Instalei a partir do redsn0w_win_0.9.10b5 e depois o package Ultrasn0w
O software é o ultimo... 5.0.1 penso eu...
Será que é possivel ?!!
Obrigado
o unlock para outras redes não é possivel no iPhone4. ainda... tirando as cenas do gevey sim e tal mas não recomendo.
Ou seja... nada feito então
que pena... ia ficar com um iphone 4 novo por 300 euros, nunca usado.. mas vindo directamente dos Estados unidos
Obrigado
Ou seja... nada feito então
que pena... ia ficar com um iphone 4 novo por 300 euros, nunca usado.. mas vindo directamente dos Estados unidos
Obrigado
GSM ou CDMA?
São assuntos diferentesveio do estados unidos bloqueado à Vodafone?!?
Não sei, ainda esta no barco lolol
São assuntos diferentes
um esta cá... e outro esta a caminho lol
espero que nao tenha a versão 5.0.1
o Gevey Ja fez as suas Provas,Tenho conhecimentos que o usam até agora nunca me disseram nada,Tipo " Iso ja nao apanha rede nem nada"o unlock para outras redes não é possivel no iPhone4. ainda... tirando as cenas do gevey sim e tal mas não recomendo.
o Gevey Ja fez as suas Provas,Tenho conhecimentos que o usam até agora nunca me disseram nada,Tipo " Iso ja nao apanha rede nem nada"
Ja Nao sei Onde vi,Mas acho que o iphone 4 que vi tava com o IOS 5.0.0(Foi logo Apos a saida do IOS 5),Do que me disseram dava com qualquer baseband :SO Gevey, funciona sim senhor!
Mas ainda não é compativel com todas as versões IOS/BB.