Não consigo!... Nem no Iphone nem no pad!... Dá erro no servidor!...
Já rola nos 2!
Vale a pena? Diferenças?
iOS 5.1
Esta actualização contém melhorias e correcções de erros, e inclui igualmente:
• suporte para Siri em japonês (disponibilidade limitada inicialmente);
• possibilidade de apagar fotografias que tenham sido enviadas para a Partilha de fotografias;
• atalho para a câmara é agora sempre visível no ecrã bloqueado, no iPhone 4S, iPhone 4, iPhone 3GS e iPod touch (4ª geração);
• a funcionalidade de reconhecimento facial destaca todos os rostos detectados;
• aplicação Câmara do iPad redesenhada;
• misturas e listas Genius para assinantes do iTunes Match;
• áudio de programas de TV e filmes melhorado no iPad;
• controlos de velocidade de reprodução de podcasts e possibilidade de rebobinar 30 segundos no iPad;
• correcção de problemas que afectam a duração da bateria;
• correcção de um problema que podia causar a falha do áudio nas chamadas efectuadas.
Encontrará informação adicional acerca do conteúdo de segurança desta actualização no site:
Actualizações de segurança da Apple
Eis o aviso que recebes no iTunes antes do update:
Pessoal!!
acabou de me acontecer algo estranho no meu Iphone 4!!
Estava no WC a usar o iphone na aplicaçao do jornal Record, bateria pai a 70%.... entretanto clico no botao para o bloquear, segundos depois fui para o desbloquear, e NADA!!
nao liga, nao desliga, nao mexe, nao fala.. ja o meti a carregar, nao da sinal!!!
QUE SE PASSA AQUI?? ja aconteceu a alguem?
Pessoal!!
acabou de me acontecer algo estranho no meu Iphone 4!!
Estava no WC a usar o iphone na aplicaçao do jornal Record, bateria pai a 70%.... entretanto clico no botao para o bloquear, segundos depois fui para o desbloquear, e NADA!!
nao liga, nao desliga, nao mexe, nao fala.. ja o meti a carregar, nao da sinal!!!
QUE SE PASSA AQUI?? ja aconteceu a alguem?
Olha. Fiquei surpreendido com uma coisa com a Apple.
Tinha um Ipod Nano da 1ª geração já há 7 anos, nunca me deu problemas. Uns meses atrás recebi um email da Apple a dizer que havia uns problemas com os Nano da 1ª geração, nomeadamente que existiam relatos da bateria explodir!
1º Fiquei um bocado indiferente, mas fdd como é possível explodir uma bateria num produto de alta qualidade, que na altura me custou 250€!?
2º Mas fiquei todo contente, porque a Apple iria trocar todos os Nano da 1ª geração aos clientes que se deslocassem às lojas oficiais da assistência técnica. Lá pedi a alguém para ir a Matosinhos a uma loja, pelos vistos a única que poderia prestar este serviço no Norte.
Dei o velho (4GB) e fiquei com um novo Nano com 8GB!!!
http://loja.dmtpeliculas.com.br/product_images/q/931/Apple_Ipod_Nano_G6__11522_zoom.jpg
Espectáculo!
Agora, porque é que este tem leitor de rádio e os outros não, incluindo o IPhone e IPad!?