Ok...
Alguns coments em relação ao IOS 5.1?... Diferenças?
Só notei diferença no unlock... Tem a opção para ligar a câmera!... lol
Mais alguma consinha?
hehehhe...isso já o springtomize fazia....lol... hehehe
e quanto à bateria?
Ok...
Alguns coments em relação ao IOS 5.1?... Diferenças?
Só notei diferença no unlock... Tem a opção para ligar a câmera!... lol
Mais alguma consinha?
hehehhe...isso já o springtomize fazia....lol... hehehe
e quanto à bateria?
Igual!...
2 dias de utilização!...
Carreguei hoje de manhã... Tenho 83% de bateria!
Eu não faço ate haver jb.. Nem sabes o que perdes @ires hehe
Já há mas é semi-tethered...
só lá "vou" quando for mesmo untethered!!!
é isso mesmo, ó Amigo Aires, nem sabes o que perdes!!!!
chegou a minha vez de perguntar uma coisita...
ora qual n foi o meu espanto quando recebo sms da vodafone a dizer que tinha esgotado 80% do meu plafond de dados moveis (300mb) e logo no minuto seguinte recebo a dizer que ja tinha ido tudo! O mais estranho é que o tlm tava quietinho, e mesmo que estivesse a sacar alguma coisa, tinha rede wireless disponivel! Pior que isto tudo....vamos a dia 10 e ja foi o plafond???? So esgotei uma vez ate hoje...e nunca a dia 10....
Ligo pra Vodafone, para uma gaja que deve ter instruçoes para fazer dos clientes parvos. Explico o que se passou ao que responde:
"Ah, tenho aqui a informaçao que a mensagem dos 80% foi com atraso, por isso pode ser normal"
"Ai sim, e que atraso foi esse? É que consumir 20% de 300mb (60megas) em 1 minuto é impossivel! Ainda pra mais com rede wireless."
"ah..so sei que tem um atraso n sei dizer quanto...portanto o problema é de configuraçao. Tem de ir a uma loja"
FOD*-SE. Estao a brincar? Com todos os dados que lhe dei, a ver-se que era completamente impossivel aqueles consumos e insiste que é problema de configuraçao?
Resumindo....Apps para controlar consumos ha alguma coisa? Principalmente que distinga consumos de dados moveis de consumos por wireless?
eh pa...eu comprei um Iphone com as caracteristicas todas...nao com algumas..isso n pode ser soluçao :S
é o 4. mas ate agora tava tudo normal...n percebo...