A audiavant 19 Jun 2012 #286 Bom a minha passou hoje para reembolso emitido por isso nos próximos dias deve estar liquidado!!!
A audiavant 19 Jun 2012 #287 Só uma duvida desde que o reembolso foi emitido quanto tempo demorou a cair na conta?
CutKiller 19 Jun 2012 #288 O meu tá desde sábado Ohhhhhhhhhhhhh meo.. tu relaxa... ou ainda não marcaste as férias por causa disso!!!!
O meu tá desde sábado Ohhhhhhhhhhhhh meo.. tu relaxa... ou ainda não marcaste as férias por causa disso!!!!
A audiavant 19 Jun 2012 #289 Então deves estar a receber hoje ainda ou amanha. Demoram ate 3 a 4 dias. Só fico descansado quando receber.!!!
Então deves estar a receber hoje ainda ou amanha. Demoram ate 3 a 4 dias. Só fico descansado quando receber.!!!
nuno S 19 Jun 2012 #291 O o meu está liquidado para reembolso desde 27 de Maio...e nada na carteira....se fosse para pagar,já tava a levar com juros de mora.....
O o meu está liquidado para reembolso desde 27 de Maio...e nada na carteira....se fosse para pagar,já tava a levar com juros de mora.....
joão Ribeiro 20 Jun 2012 #293 O meu já caiu hoje Mas que jeito me fez, pagar imposto de circulação da Hornet e do GPunto, e seguro do GPunto e da B6!!!!!!!!!!
O meu já caiu hoje Mas que jeito me fez, pagar imposto de circulação da Hornet e do GPunto, e seguro do GPunto e da B6!!!!!!!!!!
grale 20 Jun 2012 #297 Eles pagam juros por pagarem tarde? É que o meu não aparece e ja meti ha 2 meses.
A audiavant 20 Jun 2012 #298 Sim pagam juros.Mas se já foi à dois meses é porque alguma coisa não está bem. Liga para as finanças que é melhor.
Sim pagam juros.Mas se já foi à dois meses é porque alguma coisa não está bem. Liga para as finanças que é melhor.
grale 20 Jun 2012 #299 Eu espero , pode ser que paguem mais juros xD Quando la for ja é mesmo para fazer barulho.
anjovadio 20 Jun 2012 #300 grale disse: Eu espero , pode ser que paguem mais juros xD Quando la for ja é mesmo para fazer barulho. Clique para expandir... Uma das opções da demora pode ser: - Ter sido escolhido pelo computador para inspeção das contas apresentadas, lembra-me de um ano me acontecer isso e depois chegou um postal para levar todas as despesas às finanças, para eles verificarem se o valor coincidia com o irs.
grale disse: Eu espero , pode ser que paguem mais juros xD Quando la for ja é mesmo para fazer barulho. Clique para expandir... Uma das opções da demora pode ser: - Ter sido escolhido pelo computador para inspeção das contas apresentadas, lembra-me de um ano me acontecer isso e depois chegou um postal para levar todas as despesas às finanças, para eles verificarem se o valor coincidia com o irs.