LOL... Eu tentei meter antes, mas o sistema estava com um Bug, que dizia que o anexo B não podia ser entregue na 1ª Fase LOL :|:|:|:|
Eu submeti no dia 4 e já recebi email a dizer que foi validado pela administração central. Agora resta saber se vou receber ou pagar... Espero que não seja como no ano passado, na simulação dava a receber e após validação tive de pagar...
Nem leste tudo LOL "Espero que não seja como no ano passado, na simulação dava a receber e após validação tive de pagar..."
Eu ainda não recebi. Mas já foi confirmado que vou receber Ah, e meti o IRS dia 4 de abril... Há 1 mês e 9 dias...
O meu IRS foi entregue em 06/Abril E a situação é a seguinte Reembolso emitido 10/Maio Mas ainda não recebi
Sim há várias situações em que foram pagas através de cheque.. Possivelmente o Álvaro Batista está nesta situação.
Parece que sim, nos movimentos finançeiros aparece o meu Nib,agora saber se enviam cheque, ou vão fazer t.B. não sei,até porque o engano foi por parte das finanças,e os contribuintes, são sempre os últimos a saber Á que aguardar