irs JA RECEBERAM?

Não me pareceu mto esse tipo de olhar não!!!! :D :D :D

Foi mais do tipo

"Olha eu aqui cheio de trabalho e vem agora este fdp a faltarem 2 dias para acabar o prazo!!!"

Azar :D
 
Entregue via Portal das finanças no último dia para trabalhadores por conta de outrém, durante aquela crise existencial que o sistema informático da DGCI teve, 5 minutos para submeter, nem tanto. Recebido hoje. Deu para encher o depósito do Alfa e sobrou para um snack depois...
Abr.
 
Submetido dia 1 de abril, reembolsado 6 de maio. Entretanto corrigido (declaração de substituição) a 28 de abril, dia em que me foi entregue mais um documento com rendimentos (!!!), acerto a favor da AT 20,25€, mas já li que por se tratar de um valor inferior a 24,99 € não vou ter de devolver ... aguardemos.
 
Fonix, submeti a 4 de Abril, ficou "liquidada - veja movimentos financeiros" a 6 de Maio e até agora nada mais...
 
Fonix, submeti a 4 de Abril, ficou "liquidada - veja movimentos financeiros" a 6 de Maio e até agora nada mais...

Se for por cheque é melhor tentares saberes com eles o que se passa,se for por t.b. é melhor aguardares Se já tens como liquidada e com os valores todos descritos é estranho,nessa situação normalmente é no máximo uma semana,mas como eles estão atrasados segundo o que veio na imprensa,´sinceramente não sei,não custa nada tentares saber,era o que eu fazia
 
Se for por cheque é melhor tentares saberes com eles o que se passa,se for por t.b. é melhor aguardares Se já tens como liquidada e com os valores todos descritos é estranho,nessa situação normalmente é no máximo uma semana,mas como eles estão atrasados segundo o que veio na imprensa,´sinceramente não sei,não custa nada tentares saber,era o que eu fazia

É por tranferência...

A ver se tento saber o que se passa.
 
Back
Top