IUC Vai aumentar mais para veículos antes de 2007

Ora bem meus amigos, e só para os que foram Portugueses com P maiúscula só, pois os outros considero uns falhados e se as finanças piorar para eles no futuro, não tenho pena nenhuma.

Novidades da subscrição em massa contra o novo imposto do IUC. Finalmente deu entrada há 2 dias, e surtiu efeito, pois pelos vistos já haviam mais 2 para além daquele que eu subscrevi. E hoje, após a análise dos magistrados da constituição, foi declarado inconstitucional. O governo hoje já admitiu rever e discutir o assunto. Vamos ver se fica pelos 25€ e para por aí, ou se fica mesmo totalmente anulada.
Sigam os próximos capítulos.
Penso que será aberta nova subscrição na terça feira 2 de Janeiro de 2024, caso não seja resolvida a questão.
Só com união e esforço que se conseguem as coisas. Por favor, como cidadãos, bao vacilem, não facilitem. O que custa perder 10min da vossa vida para subscrever um abaixo assinado?
Pensem nisso.
Volto a reiterar…quero ver os Portugueses de P grande a bater do pé com os da mesma forma mas para toda a porcaria que este governo tem feito…
Mas melhor ainda , é ver sondagens a dizer que se houve eleições hoje, o PS continua à frente.
 
Matriculas novas em carros anteriores a 2007 tem uma explicacao, sao as modas porque telemovel X esta na moda vai tudo comprar, televisao X esta na moda siga tudo a comprar, as matriculas sao iguais, é uma moda, mas por exemplo como eu nao sou um gajo de modas as matriculas que mandei fazer para a Passat sao exactamente iguais as que sairam de origem quando a carrinha foi comprada/legalizada ca em Portugal, matricula em chapa, com tracinhos a separar letras de numeros e ano e mes, ate porque nao tenho problema nenhum que saibam que tenho um carro de 2001.

Enviado do meu 2201116SG através do Tapatalk
Eu por acaso gosto mais do design minimalista, das novas.
Mas sim, este governo vai ter q sair à força.
 
Eis o cerne da questâo! :assobio::assobio:

Pessoalmente prefiro a minha "velhinha" B5 (devidamente tratada e mantida) do que muitas "bacias" plásticas que por essas estradas circulam, exteriores todos pomposos sob uma marca qualquer e por baixo da camuflagem material de origem duvidosa, fraquinho, não durável!...:eek::eek:

Bom dia é a primeira vez que respondo neste site e não pode deixar de ter 100% de razão. Também adquiri uma Audi A4 b5 Avant 1.9tdi afn e que por azar dos azares tive de abrir o motor pó causa de uma guia de válvula que saiu do seu alojamento e por consequência disso acabei por abrir o motor para o refazer todo e digo já para 365000km as capas de biela nem desgaste tem tudo por culpa de bons óleos. Agora por uma Renault Megane de 2005 já tive o prazer de ver a merda de capas e material que eles têm. Não vale mesmo nada estes carros mais modernos
 
Espero que o povo não seja parvo ao ponto de eleger o Pedro Nuno Santos, um tipo com traços de ditador, que não sabe lidar com uma opinião diferente dos outros, que não conseguiu cumprir o cargo de ministro até ao fim, que tem casos de amnesia na corrupção que foi a TAP, que ditou a localização do aeroporto sem coordenação com PM, que teve influencia nos ajustes directos de contractos para a empresa do pai (onde tb é socio), onde influenciou a mulher em cargos publicos, diz que passou dificuldades (qd é de 77 e o pai tem uma empresa lider no sector desde 75 - o rapaz coitado, até teve de vender o seu porsche para não "chamar" tanta atenção).
Onde vai fazer queixinhas para Bruxelas a pedir para mudarem a lei para dar ainda mais dinheiro à TAP, qd por exemplo a Irlanda por exemplo tenta baixar ainda mais os impostos para atrair mais investimento para o país dele.

E claro, onde é reconhecido internacionalmente por um mentiroso "aka" Pinóquio!

doc2021062333046055miguelalopes-314-scaled.jpg



SNS na lama, greves da educação, imigrantes a chegarem sem controlo, falta de policiamento, aumento do trafico de droga.
 
Ora finalmente boas noticias, "O PS apresentou uma proposta para eliminar o aumento do IUC para veículos anteriores a 2007 do Orçamento do Estado para 2024 (OE2024), defendendo que é "uma questão de justiça social e proteção dos cidadãos com maior vulnerabilidade económica"." Atao mas ate ontem nao era este partido que dizia ah e tal sao so 2€ por mes, ou abanavam a bandeirinha com isto é uma medida "ambiental", atao agora que vamos a eleições ja é "uma questão de justiça social e proteção dos cidadãos com maior vulnerabilidade económica" , este partido, estes deputados sao mesmo uma tristeza e uma vergonha, agora que estao no fundo do poço ja se lembravam dos "pobres", hey pa menos 400 mil votos é uma questao seria possa, mas mesmo no fundo do poço tentam vir tapar o sol com a peneira. Da-me vergonha estar a ser governado por gentinha rasca assim, mas no dia 10 de Março la estarei novamente para garantir que mesmo que ganhem nao sera com o meu voto. Que vao todos "PS" trabalhar para as obras. Desculpem o desabafo mas é revoltante ler, ver e ouvir noticias assim. Malta dia 10 de março percam nem que seja uma hora para exercerem o vosso direito de voto e demosntrar a este governo que a porta da rua é a serventia da casa.

Enviado do meu 2201116SG através do Tapatalk
 
Só o facto de numa situação destas, as eleições serem só a 10 de Março de 2024, já diz muito sobre o pais em que vivemos...
Parece não ser importante ou urgente resolver uma situação grave.....e com o tempo...tudo se esquece.
Noutros paises, as eleições eram já neste fim de semana ou durante a semana.
É preciso ter em atenção que muito do nosso mal nem tem a ver com o partido A ou partido B que está no governo, é o "amontoado" de erros, vicios, truques, burocracias, instituições, organismos criados para cada assunto e situações instaladas ao longo dos anos pelos varios governos e que ninguém ousa por interesse mexer ou eliminar a eito. Desde camaras municipais (o nosso pais tem 308) que não têm meios nem recursos para fazer qualquer coisa (exceptuando as maiores 4 ou 5 a nivel nacional), limitam-se a existir para pagar salarios aos funcionários, deviam ser reduzidos 1/3, aos organismos e observatórios de tudo e coisa nenhuma.
Assim, desta forma o nosso pais não é viável e andaremos sempre de tempos a tempos a mendigar ajuda aos nossos parceiros até eles se fartarem ou "fecharem a torneira" - e já esteve mais longe.
 
Back
Top