Volto a reiterar…quero ver os Portugueses de P grande a bater do pé com os da mesma forma mas para toda a porcaria que este governo tem feito…Ora bem meus amigos, e só para os que foram Portugueses com P maiúscula só, pois os outros considero uns falhados e se as finanças piorar para eles no futuro, não tenho pena nenhuma.
Novidades da subscrição em massa contra o novo imposto do IUC. Finalmente deu entrada há 2 dias, e surtiu efeito, pois pelos vistos já haviam mais 2 para além daquele que eu subscrevi. E hoje, após a análise dos magistrados da constituição, foi declarado inconstitucional. O governo hoje já admitiu rever e discutir o assunto. Vamos ver se fica pelos 25€ e para por aí, ou se fica mesmo totalmente anulada.
Sigam os próximos capítulos.
Penso que será aberta nova subscrição na terça feira 2 de Janeiro de 2024, caso não seja resolvida a questão.
Só com união e esforço que se conseguem as coisas. Por favor, como cidadãos, bao vacilem, não facilitem. O que custa perder 10min da vossa vida para subscrever um abaixo assinado?
Pensem nisso.
Mas melhor ainda , é ver sondagens a dizer que se houve eleições hoje, o PS continua à frente.