Já era expectável que fosse acontecer por causa mesmo disto.Para além que , cada vez mais se veem carros anteriores a 2007 com matrículas novas…portanto também seria importante não transformar Portugal no caixote do lixo automóvel da Europa (Tal como já acontece com os autocarros de certas empresas…)
Terminar com a importação dos motores mais poluentes. Por aaso tb tenho visto muito carro com motor jurássico com matricula recente. Só estavam a tornar o nosso parque automível ainda mais antigo.
E em abono da verdade, onde estava a justiça qd essas pessoas pagarem uma ninharia na importação por motores mais poluentes?
Autch!E eu que me meti num 2.7 de cilindrada de 2003... Eu até tenho andado a sonhar com essa merd@.
O que recomendava era vender isso. Infelizmente não vejo outra solução (isso ficará com um valor de iuc absurdo, não vale (a não ser que gostes mesmo muito do carro).
E sim @BlueA4, gostava de ver a mesma força no protesto contra medidas como descida do IRC para aumentarem o poder de compra ao trabalhador.
Ou apostarem no reforço nos transportes publicos para não ficarmos dependentes dos carros!
Isso sim! Agora carros? Só os temos porque não existe alternativas neste país de tanga!
Essa petição não leva o meu nome pois o problema base não está aí.