JÁ ALGEM COMPROU PNEUS NO "PNEUCITY"

Como o titulo o diz, gostava de saber se ja alguém comprou la pneus e quais as melhores marcas daqueles mais baratinhos. Tipo "Sunny","Goodride","Sunew","Kenda","Linglong","Federal",etc.
É de confiança comprar la.
E compensa, visto que os preços já incluem portes para Portugal.
 
nao conhecia.. mas depois de andar ai as voltas do site e a ver pneus.. fiquei com boa impressao da marca Sunny.. Baratos (±70€) e pelas reviews que vi levavam tipo 3.5/4* em 5* possiveis..


no meu caso é 235/40 R18
 
eu tb ja la andei a pesquisar, mas os portes para os Açores não estão incluidos, então deixa de compensar.

è pena, pois eles arranjavam bastantes clientes, pois aqui eles pedem o querem, devido à falta de concorrencia :eek: :|
 
Raio Azul disse:
Boas,

É de confiança,já mandei vir pneus de lá,mas atenção que a marcas que vale a pena outras nem tanto...

Abraço,
Marco

e tens casas de pneus associadas, para onde os pneus podem ir directamente
 
BLACK A4-EH disse:
Quais é que vale mais a pena das baratinhas...
Abraço.

Epa depende do que queres! Queres pneus para " agarrar " , para " durar "...depende...eu por exemplo comprei 4 Goodyear Eagle F1 205/55/16 e acabei por arranjar mais barato do que na pneucity.
 
BLACK A4-EH disse:
Como o titulo o diz, gostava de saber se ja alguém comprou la pneus e quais as melhores marcas daqueles mais baratinhos. Tipo "Sunny","Goodride","Sunew","Kenda","Linglong","Federal",etc.
É de confiança comprar la.
E compensa, visto que os preços já incluem portes para Portugal.

Vais meter essa SUCATA numa A4?
 
Gastam o dinheiro todo em mods e depois metem tacos de madeira em vez de pneus! :x :x

Não pode ser!

E atenção: a expressão acima nada tem a ver com o que está na minha assinatura. Não me interessa se mandam vir pela Internet ou por pombo correio. Mas arranja uns pneus de jeito, pf.
 
"Sunny","Goodride","Sunew","Kenda","Linglong","Federal"
Na minha opinião isto não são pneus que deves meter num carro como o teu A4.
Acho que vais estar a compremeter a tua segurança na estrada.

Embora eu seja defensor que os pneus devem ser sempre novos
...
Entre estes e uns usados "semi-novos", preferia uns michelin semi-novos.
Enviei por PM duas lojas para que possa ver alguma opções:
- Para novos
- Para usados "semi-novos"

Boa sorte ;)
 
Epa nao levem a mal o meu Português... mas caso ainda não tenham olhado bem para um carro, a unica coisa que está em contacto com o asfalto são os pneus

Como já aqui alguem disse e muito bem, gastam dinheiro em MOD's e depois no que toca a segurança vamos ao mais barato para depois derreter tudo na 1ª curva ou 1ª travagem de emergencia...

Se te queres matar, comprar pneus da "feira" tás ah vontade a vida e o dinheiro é teu... depois nao questiones quando bateres ou tiveres um acidende por despiste o porquê do carro ter fugido e nao ter coorespondido como tavas a contar. Não quer dizer que com bons pneus os azares nao acontecam... mas por alguma razão pneus das mesmas dimensões custam 300€ cada 1 e outros 70€ ...

sem falar quando esses ditos pneus apanham piso molhado...
 
Santinhos disse:
Não quer dizer que com bons pneus os azares nao acontecam... mas por alguma razão pneus das mesmas dimensões custam 300€ cada 1 e outros 70€ ...

sem falar quando esses ditos pneus apanham piso molhado...

Concordo, mas atenção que ás vezes um pneu de 300 euros compras por 250 ou menos também depende de quem vende e da sua "comissão"
;)
 
Pegueu disse:
Concordo, mas atenção que ás vezes um pneu de 300 euros compras por 250 ou menos também depende de quem vende e da sua "comissão"
;)

Essa é outra questão, é procurar o melhor preço para uma mesma coisa. Mas não misturar alhos com bogalhos.

Se alguém te faz 100€ por um pneu razoável/bom, não podes ir logo a correr se outro te oferece Nexen ou Linglong ou o raio por 70€ ou 80€ (eu não os queria nem dados).

Quanto aos Federal, como alguém referiu, não estão na mesma categoria dos outros. Para mim estão na categoria de pneus fracos. Os outros, para mim, são de uma linha própria, que eu designo como tacos de madeira. :D
 
Back
Top