JÁ ALGEM COMPROU PNEUS NO "PNEUCITY"

Eu posso estar errado e dizer uma baboseira.. Mas os pneus não tem de obedecer a normas? Afinal de contas sao de facto o que esta em contacto com o asfalto e das partes mais importantes de um carro. Para serem colocados a venda concerteza que tem de obedecer a regras e testes..

Vou expor o meu caso, que quando troquei de 17" para 18" passei de uns continental contisport2 para uma marca chamada lexani.. que sao os que tenho actualmente porque vinham junto com as jantes, e a cavalo dado nao se olha o dente..

andei com cuidado nos primeiros tempos com as novas jantes e pneus, com receio que em chuva por exemplo desse barraca... o que acontece é que, e agora ja perfeitamente adaptado a nova medida e pneus posso dizer que nao noto qualquer tipo de insegurança nem diferenças notorias entre os continental que tinha.. digo notorias por razoes obvias..

o que portanto quero dizer é que é logico que se pense que marcas baratas nao sao boas... mas se vamos aos supermercados e compramos comida linha branca para comermos, porque nao comprar pneus de marcas inferiores?.. obviamente que com cuidado.. eu tal como com pneus, peças, comida, roupa, seja o que for tento procurar informaçao acerca do produto e se ouvir bom feedback compro, se ouvir mau nao compro..

nao estou com isto a defender estas marcas e dizer que sao tao boas como michelins, pirellis, etc... mas tambem nao digo que sao milagres...
 
BLACK A4-EH disse:
A marca mabor é bom?

Eu tenho os "Mabor Sport Jet 2" em 225/45/17 e estou 101% satisfeito.

Temos cá VÁRIOS users que te podem elucidar, mas básicamente é assim:

- a única coisa que muda, é o "desenho do piso"

De resto são IGUAIS aos Continental (mesma borracha, máquinas, desenvolvimento, etc...)

Preço/Qualidade imbatível... mas agora que estão a ganhar mais fama, já se estão a esticar um bocado com os Preços. Existe muitos Tópicos a falar sobre os Mabor... SEARCH.

8)
 
neljoe disse:
Eu tenho os "Mabor Sport Jet 2" em 225/45/17 e estou 101% satisfeito.

Temos cá VÁRIOS users que te podem elucidar, mas básicamente é assim:

- a única coisa que muda, é o "desenho do piso"

De resto são IGUAIS aos Continental (mesma borracha, máquinas, desenvolvimento, etc...)

Preço/Qualidade imbatível... mas agora que estão a ganhar mais fama, já se estão a esticar um bocado com os Preços. Existe muitos Tópicos a falar sobre os Mabor... SEARCH.

8)

Pneus Mabor "sucks" não aguentam as curvas do Vasco Sameiro :D :D
 
BLACK A4-EH disse:
A marca mabor é bom?

Em relação a marcas ranhosas só tenho experiência de uns Flamingo, que substituíram os ContiSport Contact que vinham de origem no meu Fiesta. Estava muito contente com os Continental mas para a medida 185/55/14 eram precisos mtos € e foram metidos os Flamingo, que eu parti do princípio que eram uma m€rda. Para minha surpresa fiquei bastante contente com os pneus, em seco, em molhado, e fizeram praí uns 70000 Kms.

Em relação aos Mabor, tenho um primo com um Golf TDI 2.0 com uns e após 40000 Km os da frente estavam cheios de "bochechas" e com bocados do piso arrancados. Não era o piso gasto, mas simplesmente arrancado. Ele não faz condução muito agressiva, é mais ou menos igual á minha, mas mesmo que fizesse o piso gastava-se e ficava "slick", e não com pedaços arrancados. Mas no geral tenho ouvido e visto só bons comentários dessa marca. Se calhar os dele já tinham passado do prazo...
 
PedroD disse:
Em relação aos Mabor, tenho um primo com um Golf TDI 2.0 com uns e após 40000 Km os da frente estavam cheios de "bochechas"...

x2.

Mas isso acontecia nos Sport-Jet 1... neste momento forma substitidos pelos Sport-Jet 2 (paredes mais "reforçadas") e esse problema desapareceu.

;)
 
neljoe disse:
x2.

Mas isso acontecia nos Sport-Jet 1... neste momento forma substitidos pelos Sport-Jet 2 (paredes mais "reforçadas") e esse problema desapareceu.

;)

Confirmado, eram SportJet 1. Assim se calhar vou ter os SportJet 2 em conta quando trocar os Primacy Hp, porque realmente toda a gente diz bem daquilo.
 
Nankang é uma boa marca. Caga nas segundas marcas das grandes marcas (tipo michelin=Roadstone) pk isso é uma grande treta. Quanto à pneucity. Há por ai muitas oficinas que fazem os mesmos preços mas com o pneus já montados no sitio. Eu por ex. Paguei pelos meus Goodyear F1 - DSG3 205/55/R16 90€ (Cada) mas já postos no sitio. E um gajo faz-m aos goodyear opticgrip 85€ (cada) montados e direcção alinhada. Na pneucity os F1 são só 5€ mais baratos. Depois inda tens k pagar a alguem para tos por lá!
 
King disse:
Nankang é uma boa marca. Caga nas segundas marcas das grandes marcas (tipo michelin=Roadstone) pk isso é uma grande treta. Quanto à pneucity. Há por ai muitas oficinas que fazem os mesmos preços mas com o pneus já montados no sitio. Eu por ex. Paguei pelos meus Goodyear F1 - DSG3 205/55/R16 90€ (Cada) mas já postos no sitio. E um gajo faz-m aos goodyear opticgrip 85€ (cada) montados e direcção alinhada. Na pneucity os F1 são só 5€ mais baratos. Depois inda tens k pagar a alguem para tos por lá!

para que tamanhos? :p
 
CutKiller disse:
para que tamanhos? :p

Tá no post 205/55/R16 já se sabe k quanto maior mais caro. Eu só tentei estabelecer uma relação entre a pneucity e preços uma oficina normal. Claro k se fores à norauto é muito mais caro. Por uns iguais aos meus pediram-m 120€ (cada) + Montagem e alinhamento da direcção. Eu comprei por 90€ com tudo :p
 
Back
Top