Já alguém viu um quadrante igual a este?????

• Thread starter Thread starter JMMS
  • Data de Início Data de Início
Já alguém viu uma beldade destas????

E é para os diesel modelos B5 ....

Tem o display do audi A4 2005 de alta resolução gráfica.

Eu acho que a palavar correcta não será a cores, pois so faz 2 cores... isso foi alterado o LCD assim como alguem aqui do forum fez, passando a usar 2 cores diferentes em vez do monocromatico Vermelho...

mas esta muito bem conseguido...

RockyBoy disse:
Eu acho que a palavar correcta não será a cores, pois so faz 2 cores... isso foi alterado o LCD assim como alguem aqui do forum fez, passando a usar 2 cores diferentes em vez do monocromatico Vermelho...

Uma COR

Duas CORES!

:green:

BTW, como se faz isso? Tens ideia?

RockyBoy disse:

2 cores ? hummmm

A minha B6 tem o Display igual a esse e faz algumas cores...
Branco
Vermelho
Verde
Amarelo

Estas pelo menos foram as cores que me lembro que fazem.

Esse display fica muito bem..., é outro nivel.

RockyBoy disse:

este tem pelo menos três cores....

tr@tter disse:
Boas
Isso arranja-se para venda???

Por pm sou capaz de tratar disso..... ;)

isso é de que modelo???

é que esse quadrante tem 6 manometros enquanto o meu so tem 4, acho que nunca vi um desses, já para nao falar nessa questao das varias cores do lcd.

bio disse:
isso é de que modelo???

é que esse quadrante tem 6 manometros enquanto o meu so tem 4, acho que nunca vi um desses, já para nao falar nessa questao das varias cores do lcd.

As Sport vinham assim.

Só me falta as Cores:

DSC01941-1.jpg

Os nossos tb fazem duas cores!
Vermelho e amarelo!

Esses fazem mto mais cores. N vejo é a utilidade :|

Tb é igual ao meu mas com aros mate e nao cromados... o C.B um dia que o ajeite (maldito defeito) vou perguntar se dá para pôr como esse.

Back