D danielaa 16 Set 2008 #31 Já agora LauAlf o teu volante veio em pele perfurada de origem ou forraste tu posteriormente?
LauAlf 16 Set 2008 #33 danielaat disse: Fica espectacular, mas não é para mim não senhor.....já bastou brincar um vez com o quadrante. Clique para expandir... Akilo é uma placa electronica de SMD muito basica ainda lol É na boa. danielaat disse: Já agora LauAlf o teu volante veio em pele perfurada de origem ou forraste tu posteriormente? Clique para expandir... Sim, os Slines axo k são todos assim pelo menos pelo k tenho visto. E digo é muito boa, no Golf era igual mas ñ era perfurada e em viagem grandes ficava a transpirar das mãos e com este é na boa
danielaat disse: Fica espectacular, mas não é para mim não senhor.....já bastou brincar um vez com o quadrante. Clique para expandir... Akilo é uma placa electronica de SMD muito basica ainda lol É na boa. danielaat disse: Já agora LauAlf o teu volante veio em pele perfurada de origem ou forraste tu posteriormente? Clique para expandir... Sim, os Slines axo k são todos assim pelo menos pelo k tenho visto. E digo é muito boa, no Golf era igual mas ñ era perfurada e em viagem grandes ficava a transpirar das mãos e com este é na boa
bio 17 Set 2008 #34 está muito fixe, mas principalmente por ser diferente, porque pessoalmente prefiro ver em vermelho. :twisted: (mas vermelho toda a gente tem)
está muito fixe, mas principalmente por ser diferente, porque pessoalmente prefiro ver em vermelho. :twisted: (mas vermelho toda a gente tem)
S SVLisboa 3 Mar 2013 #35 boa tarde pessoal, ficou em aberto se é ou não possível a aplicação destes displays "a cores" em quadrantes que tragam displays iguaizinhos mas "normais", isto é, com letring a vermelho e avisos a amarelo Alguém chegou a alguma conclusão? Last edited: 3 Mar 2013
boa tarde pessoal, ficou em aberto se é ou não possível a aplicação destes displays "a cores" em quadrantes que tragam displays iguaizinhos mas "normais", isto é, com letring a vermelho e avisos a amarelo Alguém chegou a alguma conclusão?