Já alguém viu um quadrante igual a este?????

• Thread starter Thread starter JMMS
  • Data de Início Data de Início
neljoe disse:
As Sport vinham assim.

Só me falta as Cores:

DSC01941-1.jpg

mas entao deve ser na versao apartir 99, pois a minha b5 era a sport e nao tinha nada disso. :'(

Tive um sport 1.8T de 95 e uma TDi110cv sport de 98 e ambos tinham 6 manometros.

Tens a certeza que tinhas uma sport?

TDi... disse:
Tive um sport 1.8T de 95 e uma TDi110cv sport de 98 e ambos tinham 6 manometros.

Aínda esta semana estive a ver a Tdi Sport 96 do "POWER_TDI" e tinha um Quadrante destes... só não acusava portas abertas no LCD (não tinha "imagem do carro").

neljoe disse:
Aínda esta semana estive a ver a Tdi Sport 96 do "POWER_TDI" e tinha um Quadrante destes... só não acusava portas abertas no LCD (não tinha "imagem do carro").

Exacto e tb n deve mostrar a sintonia do radio penso eu.

Cumps

neljoe disse:

Tens razão neljoe.
A carrinha do meu irmão tem essas coisas todas.
A minha não tem nada disso.
Logo, fico convencido que tenho uma Attraccion.

TDi... disse:

Pois agora fico na duvida.
ela tinha o volante de tres braços, tinha bancos desportivos e tinha suspensao desportiva e para alem disso, na altura perguntei na audi e foi me dito que sim.

ela era importada da alemanha, será que tem imfulencia??

RockyBoy disse:
Eu acho que a palavar correcta não será a cores, pois so faz 2 cores... isso foi alterado o LCD assim como alguem aqui do forum fez, passando a usar 2 cores diferentes em vez do monocromatico Vermelho...

mas esta muito bem conseguido...

Quem eu?

Lol

led1.JPG

led2.JPG

Power TDI disse:
Ui como conseguiste por essas cores :o :?:

Troquei os led's por brancos,

o reflector do CB limpei com acetona e os outros tive de usar um outro reflector branco.

Mas os ponteiros tenho de pintar com soprei pork tão ondelados e meter mais 2 led's em kanda ponteiro.

Estou a pensar meter o simblo do Sline no lugar do S3 pork dá(mas tenho medo de curtar mal a cena do kadrante) :D

A parte onde o ponteiro era vermelho limpei com acetona e depois pintei com verniz prata mas devia ser branco.

Mas com o tempo vai-se fazendo pork akilo dá trabalho montar,. alinhar os ponteiros etc :S

Se tirarem os ponteiros para os meterem têm de ter uma chave a fazer força no espigão por trás s ñ choram Lollllllll

Back