Já mandaram descarbonizar o turbo alguma vez??

Não sei bem o que voces chamam de descarbonizar, mas para mim descarbonizar é desmontar o turbo, limpar e levar todo o material de desgaste novo....
Estamos a falar sempre de cerca de 300€...

Uma vez por ano?!?! Tens a certeza que fazes mesmo descarbonizaçao?!?!
So se fizeres muitos km por ano.. porque caso contrario duvido que ao fim de um ano consigas ter o turbo a ponto de precisar de reparaçao... ;)

Eu não pesco nada disto, ams pelo que li, de 180 em 180mil é mais que suficiente....
 
Eu mandei fazer uma revisão ao turbo do meu antigo Golf tdi aos 170MKm acho eu..
A única coisa que notei foi que entretanto vendi o carro e o gajo que mo comprou teve que meter um turbo novo pk se soltou o veio do que eu tinha mandado rever..
Mais um serviço bem feito pela Electroturbo/Baltar.. :evil:
 
ColourConcept disse:
Eu mandei fazer uma revisão ao turbo do meu antigo Golf tdi aos 170MKm acho eu..
A única coisa que notei foi que entretanto vendi o carro e o gajo que mo comprou teve que meter um turbo novo pk se soltou o veio do que eu tinha mandado rever..
Mais um serviço bem feito pela Electroturbo/Baltar.. :evil:

:o :o :o :o :o

Phone'ix... isos tambem foi azar.... :o
A minha opinião tambem é deixar andar.... pois custa tanto uma reparação quer esteja aprtido como esteja inteiro.... mandei reparar o meu so mesmo para evitar o incomodo de se partir numa altura qualquer que não me de jeito andar de reboque... LOLOLOLOL
Mas o certo é que pós reparado pode sempre ficar pior...
Nunca se sabe.... mas se a condução for normal... e com alguns "apertoes" de vezx em quando, penso que carvão no turbo não será problema... ;)
 
E quando começarem a ouvir o turbo a assobiar mais do que o costume, em xs de dizerem "a e tal que fixe", ai sim, talvez sejam horinhas de o mandar reparar..
Até pk n convêm deixar ir até gripar pk pode ficar bem mais cara a brincadeira do que só um turbo..

Moral da historia, basta andar atento, e a seu tempo o turbo pede a revisão.. :green: :green:
 
ColourConcept disse:
E quando começarem a ouvir o turbo a assobiar mais do que o costume, em xs de dizerem "a e tal que fixe", ai sim, talvez sejam horinhas de o mandar reparar..
Até pk n convêm deixar ir até gripar pk pode ficar bem mais cara a brincadeira do que só um turbo..

Moral da historia, basta andar atento, e a seu tempo o turbo pede a revisão.. :green: :green:

É naquela altura que o teu amigo do gato grande diz "xiiii essa mierd* assúbuia de carai***".... :P :P :P :P :P :P
 
ColourConcept disse:
E quando começarem a ouvir o turbo a assobiar mais do que o costume, em xs de dizerem "a e tal que fixe", ai sim, talvez sejam horinhas de o mandar reparar..
Até pk n convêm deixar ir até gripar pk pode ficar bem mais cara a brincadeira do que só um turbo..

Moral da historia, basta andar atento, e a seu tempo o turbo pede a revisão.. :green: :green:

é verdade sim senhor.....daqui a 15 diitas um turbo que eu conheço vai fazer essa revisão, porque já assobia um pouquito ;)
 
depende muito da condução ,quem andar a ca##ar na estrada ganha mais carvão nas pás .
Eu levo sempre ao "Amaro e Anibal,sempre fui bem atendido.Se precisar de um um turbo ..
cravo-lhe o do : Mercedes e270.
Ou então vou á :Viana-turbos.

cump.
 
Back
Top