Já mandaram descarbonizar o turbo alguma vez??

Desde que tenho o meu carro 2 anos foi feito 2 vezes

uma,ia caminho do Track Day o matos é testemunha na AE se passa-se dos 100km/h a turbo desligava,

á coisa de duas semanas começou a fazer o mesmo,paguei eu ontem 226€ na CAR BOSCH descarbonizar e mais um vedante qualquer ;)

paulo alves disse:
:arrow: Já mandaram descarbonizar o turbo alguma vez??
Eu mando uma vez por ano ...e vcs?? :|

Tens a certeza que o teu turbo é descarbonizado todos os anos ou so pagas a descarbonização?
Se o turbo for descarbonizado cada 50.000Km ja é bom.

Nunca.

É dar lhes porradinha que n ha ca carvao que se agarre... so mesmo na trazeira :lol:

Se estao a ganhar carvao no turbo algo ta mal ou na conduçao ou no sistema de injecçao.

Aqui em casa juntando os 2 TDI os turbos stock fizeram 500mil kms... ambos sem descabonizaçao. 265mil no meu 230 na do meu pai.

Cumps

Art disse:
Nunca.

É dar lhes porradinha que n ha ca carvao que se agarre... so mesmo na trazeira :lol:

Se estao a ganhar carvao no turbo algo ta mal ou na conduçao ou no sistema de injecçao.

Aqui em casa juntando os 2 TDI os turbos stock fizeram 500mil kms... ambos sem descabonizaçao. 265mil no meu 230 na do meu pai.

Cumps

tou a ver ....

és o verdadeiro "picão..." :green:

Bom dia,

por vezes não se trata de carvão, o prato onde trabalha a geometria empena devido às altas temperaturas e esse empeno por minimo que seja pode ser o suficiente para prender a geometria do turbo e puff...safe.

Abraços

nunca mandei limpar ja la vai com 130 mil km no carro do kota ja ta o turbo quase no galheiro leva porrada para baixo e ainda nao partiu...tou a espera de ver quanto tempo mais aguenta...

Boas

Descarbonizar o turbo?????

nem sei o que isso é :twisted:

so assobia quando passa uma miuda gira :twisted:

ou quando os Ibizas levam ripada..... LOL :twisted:

Tenho muita sorte nessa situaçao numca precisei mesmo, caso interesse a alguem para prevenir muita merda no motor e derivados eu utilizo isto http://www.audipt.com/forum2/index.php?topic=43324.0 a muito tempo e tenho 160 mil km´s.

Cumps

N.P 8)

A minha descarbonização é feita pelo proprio pé, sou um perigo na estrada :green:

130 000mil/km e ainda não foi necessario e tb ainda não está a precisar

Art disse:
Nao sou picao , simplesmente dou uso a cavalagem dos carros :green:

Se alguem tiver afrente ou atras isso ja é outra conversa :lol:

180 cv um 1.9 tdi ???

Quantos kit de potencia da audipt.com , tens no carro?? :green: :green:

Back