Já repararam na factura da EDP que recebem???

A verdade é que este tópico se desviou bastante do tema...
Voces têm razão em quase tudo o que dizem...é verdade que estamos a atravessar uma crise grave, que temos um governante que é um ditador (por isso se da muito bem com o Chavez, falam a mesma lingua), e temos muitas coisas a melhorar...o unico intuito da minha participação neste post foi de alertar as pessoas que não esperem que o governo faça milagres (não foi com o meu voto que ele foi eleito, quem votou que se aguente), temos que ser nos a fazer a mudança, tem que ser o ze povinho que tem de deixar de ter a mentalidade pequenina, que somos uns coitados que não temos dinheiro mas que fazemos vida de rico... falaram aqui que vão buscar os carros baratos a Alemanha, mas ninguem falou do preço das casas... em espanha na cidade em que eu vivi um T2 novo com 80m2 custava 200000€ e 250000€...agora mete-lhe mais moveis e electrodomésticos... e agora pergunto eu? preferes casas mais caras a carros mais caros? de certeza que não...moveis, a mesma coisa, carissimos nos outros paises...
Eu penso que as pessoas que trabalham numa posição semelhante a minha, que ganhem na mesma porporção que eu na Europa nunca vão poder comprar a casa que eu posso comprar aqui...
Deixem essa mentalidade de o que é dos outros é que esta bem... é por isso que isto não vai pa frente...
Os suecos são um grande pais porque tem uma politica extremamente patriota, e aqui em portugal o patriotismo so se ve quando joga a selecção...

Pa terminar so te digo que eu adoro Portugual...Ja conheço algumas das potências da Europa, ja vivi em algumas delas e nada como Portugal... Desafio quem quiser que se ache que esta muito mal em Portugual que experimente a emigração e depois falamos no final...

enquanto tivermos agricultores que tem os campos a montes, recebem so por terem esses campos o subsidio para o gasóleo agrícola, enquanto tivermos patrões a receber o rendimento mínimo, desses patrões os filhos vão para a escola e recebem os subsídios de escalão em que lhes pagam os livros e os almoços, o nosso pais só vai estar a dar a quem muita das vezes não precisa.
para mim era necessário apertar a fiscalização, ir ver o porque de algumas pessoas receberem o rendimento mínimo.
continuo a dizer que aqui em paredes o chefe dos ciganos tira 2000€ em subsídios do estado e depois acham que está bem? andamos nos a trabalhar para a segurança social dar aos ciganos? eu não sou racista nem longe disso mas a verdade é só uma. andamos nos a trabalhar para alimentar estes gajos que andam a roubar, que andam nos carros sem seguro e sem carta nem nada, e não lhes acontece nada.
eu so digo estou ansioso de terminar o curso e ir para angola ou moçambique trabalhar como advogado.
eles la não tem nada e quem começar agora vai ganhar bem.

eu so digo estou ansioso de terminar o curso e ir para angola ou moçambique trabalhar como advogado.

Isso é uma visão muito colorida da realidade... Ganha-se dinheiro mas o risco da bala na testa...nahhh
Não da para mim...gosto de passear na rua com o minimo de segurança...e isso por enquanto Portugal ainda vai tendo...

diogo_man disse:

Isso é uma visão muito colorida da realidade... Ganha-se dinheiro mas o risco da bala na testa...nahhh
Não da para mim...gosto de passear na rua com o minimo de segurança...e isso por enquanto Portugal ainda vai tendo...
poderá ser arriscado mas como vejo as coisas cá, acabarei o curso e vou ser mais um na lista dos desempregados no ramo do direito.
agora diz me achas bem aquilo que referi em cima do rendimento que o chefe dos ciganos ganha por mes em subsídios?

Não ha mundos perfeitos...
Não penses nas injustiças, senão tinha que ir pos "caloteiros" que andam para ai a dever a toda a gente, e continuam a viver a sua vida de rico, passando os bens todos para familiares para que o tribunal não lhes possam ir buscar nada, ficando sempre o obre a arder sem o guito... essa historia eu conheço de cor e salteado...estuda antes para apanhar estes cab*** e filhos da p*** que andam ai a estragar a vida ao desgraçado que trabalha...

Quanto a injustiças dessas não é so no nosso pais...ha em todo lado...nos queixamo-nos delas porque estão ao pé de casa...

Bonito bonito é a EDP ir diluir as dividas que os consumidores tem com eles nos outros consumidores pagando estes 1€ a mais pelos outros que não pagam.

Brutal não é? :roll:

A proposta não foi da EDP...foi da ERSE (Entidade reguladora dos serviços energéticos)...mas não deixa de ser ridiculo...

diogo_man disse:
A proposta não foi da EDP...foi da ERSE (Entidade reguladora dos serviços energéticos)...mas não deixa de ser ridiculo...

:roll: :x

untitled.jpg

como podes ler na noticia a EDP esta no processo como empresa lesada, como tal vai cobrar as dividas, ou axas que a EDP ia se lembrar de começar a pôr 1€ a mais na factura so porque até lhe dava jeito?
Acredita que as coisas são bem mais complicadas que isso...
A EDP apresentou uma queixa na ERSE sobre os "calotes" e a ERSE institui uma forma de compensação (não ta em questão se é justa)

Back