Daqui a 1 ano falamos
Já passaram 4 e ainda não me arrependi.
Daqui a 1 ano falamos
Já passaram 4 e ainda não me arrependi.
Jante 16 é que bota!
Ora... A A4 que aqui mora, com jante 16 até hoje não se queixou. Infelizmente não tenho computador de bordo e não controlo muito os consumos, mas a comparar com alguns amigos sente-se uma diferença.
Sentes a diferença para menos ou para mais?! LOL
LOL
Obviamente deve ser para menos, porque as 16 tem 205mm as 17, 225/235mm e 18, 235/245mm é uma diferença no rasto muito grande que vai aumentar de certeza os consumos, quanto maior a jante.
Sentes a diferença para menos ou para mais?! LOL
Quando se põe esta questão que por cá já se debateu muito, há que ter em conta muitos aspectos, já li muita coisa que não faz sentido nenhum. Até já trajectos com X km já debateram, esquecendo-se que uns percursos podem ter sido feitos a subir, outros em plano ou a descer, etc. Mas não vou entrar por aí, vou só responder ao que me disseste...
Menos no consumo e mais em conforto. Já andei numa carrinha igual à minha mas com jante 18 e senti bem a diferença. Sei que aí também entra o estado e qualidade de toda a parte de amortecimento, mas mesmo assim...
Para ser sincero, não me lembro de ter feito médias tão ecológicas... quando saio armado em toyota Prius, com sorte consigo 7.5L, normalmente é sempre os 8,5...
Será defeito, ou tenho o pé pesado? já consegui um consumo médio de 13l.
E não é por causa de ser jante 18, dever ser pela 6ª velocidade a funcionar, creio que não deve dar pra meter a 6ª velocidade, com estes consumos o motor vai a 2000 rpm e a caixa a reclamar rpms.
Parabéns aos condutores, eu não sou capaz, nem com jantes 16 e 17.
Para ser sincero, não me lembro de ter feito médias tão ecológicas... quando saio armado em toyota Prius, com sorte consigo 7.5L, normalmente é sempre os 8,5...
Será defeito, ou tenho o pé pesado? já consegui um consumo médio de 13l.
E não é por causa de ser jante 18, dever ser pela 6ª velocidade a funcionar, creio que não deve dar pra meter a 6ª velocidade, com estes consumos o motor vai a 2000 rpm e a caixa a reclamar rpms.
Parabéns aos condutores, eu não sou capaz, nem com jantes 16 e 17.